Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
PRESIDÊNCIA
MAJOR QUER DR. PESSOA MANDANDO NO SD

PAULO ROBERTO IGNORA INFLUÊNCIA DO ATUAL PRESIDENTE E JÁ CONSIDERA DR. PESSOA COMO NOVO COMANDANTE DO SOLIDARIEDADE NO PIAUÍ

20/03/2018 15:40 - Atualizado em 20/03/2018 21:52

Para Paulo Roberto, Dr. Pessoa já é presidente (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

O vereador major Paulo Roberto (SD) quer que o Diretório Estadual do partido fique nas mãos do deputado Dr. Pessoa e que o próprio parlamentar estadual decida sobre sua candidatura ao governo ou ao Senado. Apesar da filiação ainda não ter sido sacramentada, Paulo Roberto já considera Pessoa como presidente do Solidariedade.

"Hoje o partido está entregue nas mãos do Dr. Pessoa. Ele é quem define tudo do partido, inclusive a sua própria candidatura", falou.

Perguntado sobre a resistência do atual presidente estadual do partido, Flávio Aurélio, em ceder o comando da sigla, Paulo Roberto disse que não o considera mais como presidente e lembrou que assistiu o momento em que o deputado federal Paulinho da Força, presidente nacional do partido, garantiu a Dr. Pessoa o comando da sigla.

"Eu conheço o ex-presidente. Ele não é presidente mais. Quem é presidente é o Paulinho da Força, que é nacional. E eu assisti e ouvi ele entregando o partido aqui no Piauí para o Dr. Pessoa. A palavra de um presidente nacional, para mim, tem que ser válida. Ex é ex. Quem é o atual presidente no meu ponto de vista aqui é o senhor Dr. Pessoa", falou.

De acordo com o vereador, o partido ficou muito tempo "jogado ao léu" no Piauí e acredita que com a chegada de Dr. Pessoa a realidade vai mudar. “O ex-presidente é ex. Nem aqui ele mora. Ele mora em Brasília. Gosto dele, só que tem que ceder o partido para quem mora aqui, ceder para quem tem voto. E o Dr. Pessoa tem”, disse.

BRIGA PELA VICE
Outro impasse no SD é quanto ao espaço de vice-presidente. Major Paulo Roberto defende o nome de Raimundinha dos Pescadores, mas o problema é que Dr. Pessoa convidou o advogado Jorge Lopes, ex-prefeito de Angical, para ocupar o posto. Major está entusiasmado com a chegada de Pessoa, mas não quer Jorge como vice-presidente.

Dr. Pessoa chega ao SD para ser presidente (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

PESSOA CONFIRMA
O deputado estadual Dr. Pessoa confirmou nesta terça-feira (20) que está tudo certo com o Solidariedade e que a documentação da filiação foi encaminhada para homologação em Brasília. Ele está deixando o PSD, partido pelo qual se elegeu deputado estadual em 2014. Pessoa prefere dizer que vai ser “coordenador” do partido no Piauí.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
PROJETO DERRUBADO
CÂMARAS REJEITAM RECURSOS FESTEJADOS POR CIRO
CÂMARAS REJEITAM RECURSOS FESTEJADOS POR CIRO
IMPORTANTE!
AUDIÊNCIA VAI DISCUTIR SITUAÇÃO DA LINHA FÉRREA
AUDIÊNCIA VAI DISCUTIR SITUAÇÃO DA LINHA FÉRREA
ELEIÇÃO ALEPI
WELLINGTON VAI INTERVIR PELO CONSENSO
WELLINGTON VAI INTERVIR PELO CONSENSO
RECONHECIMENTO
REPÓRTER FOTOGRÁFICO JAILSON SOARES É PREMIADO
REPÓRTER FOTOGRÁFICO JAILSON SOARES É PREMIADO