MAJOR DIEGO ASSUME PRESIDÊNCIA DO PROS

Major promete fazer oposição de verdade (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) empossou nesta sexta-feira (9) a nova diretoria e realizou filiações em evento no Plenarinho da Assembleia. De hoje em diante, o major da Polícia Militar Diego Melo passa a ser, oficialmente, o presidente estadual do partido. Ele é pré-candidato a deputado federal e vai defender a candidatura do publicitário Fábio Sérvio (PSL) ao governo do Piauí e de Jair Bolsonaro à presidência da República.

"O Piauí hoje é um estado que está carente de tudo, com serviços públicos sucateados e que sofre há 12 anos na mão de um governo que não tem mais o que dizer e o que falar. Infelizmente é um estado que hoje vive de empréstimos, com suas polícias sucateadas, com servidores públicos desvalorizados, professores em greve e policiais militares ameaçando paralisação. O Piauí merece uma opção de mudança e o PROS, juntamente com o PSL e outros se somam para trazer para o povo uma verdadeira opção de mudança", falou.

Diego Melo vai comandar o partido no Piauí (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Diego propõe o rompimento com o que chama de "ciclo vicioso de politicagem", prometendo cortar apadrinhamentos políticos, combater a corrupção com firmeza e buscar a eficiência no serviço público. O evento de filiação contou com a presença do deputado estadual e pré-candidato a governador do Ceará, Capitão Wagner, recém-filiado ao PROS no estado vizinho. O pré-candidato a governador do Piauí, Fábio Sérvio (PSL), também compareceu.

Comente aqui