LUÍS COELHO SE MANIFESTA SOBRE MUDANÇA NO PHS

Secretário reagiu à suposta mudança (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

O presidente estadual do PHS, Luís Coelho, atual secretário de Mineração do Piauí, divulgou nota criticando duramente o atual presidente nacional da sigla. No texto, ele também demonstra insatisfação com os fatos veiculados na imprensa esta semana dando conta que o ex-vereador de Teresina, Tiago Vasconcelos, está assumindo a presidência do partido.

Luís Coelho afirma que nunca foi notificado ou procurado por ninguém da executiva nacional para tratar do assunto e que ficou surpreso ao saber das informações. Ele diz que o atual presidente nacional do PHS, Eduardo Machado, ocupa a função por força de medida judicial, já que havia sido afastado do posto após processos disciplinares envolvendo má gestão dos recursos partidários e outras ilegalidades.

O secretário de Mineração diz ainda que partido no Piauí nunca recebeu dinheiro da cota partidária, enquanto o presidente nacional comprou dois carros de luxo e fez despesas com barris de chopp. Luís Coelho lembra que, mesmo assim, conseguiu interiorizar o partido, criando mais de 90 comissões provisórias em solo piauiense.

Na nota, o secretário afirma que se o presidente nacional for efetivado no posto após o processo em andamento na Justiça, ele mesmo vai deixar a presidência do partido no Piauí, uma vez que não comunga com atos de improbidade e corrupção. Enquanto isso, promete continuar trabalhando e apostando que o PHS voltará aos trilhos.

Comente aqui