LUCIANO REÚNE OPOSIÇÃO PARA APRESENTAR BALANÇO

Lideranças da oposição reunidas com Luciano Nunes (Foto: Divulgação)

O deputado estadual e pré-candidato a governador do Piauí, Luciano Nunes (PSDB), se reuniu na noite da terça-feira (16) com lideranças da oposição. O encontro aconteceu na casa do deputado estadual Robert Rios (PDT) e foi solicitado pelo próprio Luciano Nunes. A intenção foi apresentar uma espécie de balanço dos primeiros dias de atividades como pré-candidato.

Participaram do encontro os deputados estaduais Gustavo Neiva (PSB), Marden Menezes (PSDB), Firmino Paulo (PSDB), o anfitrião Robert Rios (PDT), os deputados federais Átila Lira e Rodrigo Martins, ambos do PSB, e os ex-governadores Wilson Martins (PSB) e Zé Filho (sem partido). Zé Filho saiu mais cedo da reunião e por isso não apareceu na foto.

"Foi uma reunião produtiva. Ele chamou as lideranças da oposição para dar satisfação dos movimentos que ele tem feito como pré-candidato, para deixar claro que está disposto a disputar. Ele conseguiu em 16 dias se articular bem, fazendo visitas e dialogando com lideranças. É um nome novo, que não tem nada contra ele e que sempre foi coerente. Então foi um encontro para deixar a oposição informada", disse o deputado Rodrigo Martins.

O parlamentar lembrou que a pré-candidatura de Luciano deu mais ânimo à oposição porque, além de se colocar como postulante, ele tem feito por onde, mostrando com atitudes que está decidido a enfrentar o modelo de gestão capitaneado por Wellington Dias (PT). 

"Ele está muito disposto. É uma candidatura nova, com uma expectativa muito grande e uma esperança de ver o Piauí dar um salto", finalizou.

Comente aqui