Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
SERÁ?
LUCIANO DIZ QUE TEM RECEBIDO APOIO DE PETISTAS

TUCANO DESTACA QUE DIFICILMENTE ALGUM PARTIDO NÃO TERÁ DISSIDENTES E FALA QUE ESTÁ BUSCANDO TODOS QUE DISCORDAM DA ATUAL GESTÃO

11/07/2018 14:01 - Atualizado em 11/07/2018 14:22

Tucano fala em dissidência nos partidos (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O pré-candidato a governador Luciano Nunes (PSDB) falou nesta quarta-feira (11) que tem recebido apoio de pessoas do Partido dos Trabalhadores (PT). A afirmação foi feita em entrevista concedida na Câmara Municipal de Teresina, onde o tucano fez visita a vereadores.

Ele não disse quem são as pessoas do PT que têm manifestado apoio à pré-candidatura dele, mas destacou que não existe homogeneidade em nenhum partido. Luciano mencionou o assunto após ser questionado sobre as declarações de apoio do vereador R. Silva (PP).

"Eu fico muito feliz com essas manifestações de apoio. Isso reflete muito o nosso quadro partidário aqui no Piauí. Nós temos 35 partidos e eu tenho dito isso em várias oportunidades. Tenho recebido manifestações de apoio inclusive de membros do próprio Partido dos Trabalhadores. Então, não existe aqui uma homogeneidade. Dificilmente algum partido vai tomar uma decisão unânime, sempre vai ter, de parte a parte, algumas dissidências", falou.

Luciano avisou que vai atrás de cada liderança que não concorda com a atual gestão, mesmo que sejam de partidos aliados do governador. "Nós vamos buscar todos aqueles que se contrapõem, que discordam, que se indignam com o governo atual e que querem mudança. Nós queremos representar esse projeto de mudança e construção de um novo Piauí", falou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
SOLENIDADE
83 DIPLOMAS ESTÃO PREPARADOS
83 DIPLOMAS ESTÃO PREPARADOS
NA CÂMARA
CELEBRAÇÃO EVENTOS NÃO COMPARECE À AUDIÊNCIA
CELEBRAÇÃO EVENTOS NÃO COMPARECE À AUDIÊNCIA
POSSE
SENADOR EMPOSSADO
SENADOR EMPOSSADO
PROJETO DERRUBADO
CÂMARAS REJEITAM RECURSOS FESTEJADOS POR CIRO
CÂMARAS REJEITAM RECURSOS FESTEJADOS POR CIRO