LUCIANO CHEGA À CONVENÇÃO FESTEJADO POR MULTIDÃO

Luciano durante discurso na convenção (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

Começou por volta das 10h deste domingo (5) a convenção que homologou a chapa encabeçada pelo candidato Luciano Nunes (PSDB) ao governo do Piauí. O tucano chegou e foi bastante festejado por milhares de simpatizantes no Atlantic City, em Teresina.

Luciano, a candidata a vice Cassandra Moraes Souza (DEM) e os candidatos a senador Robert Rios (DEM) e Wilson Martins (PSB) foram ovacionados durante todo o percurso até o palanque montado para o evento. O ex-governador e prefeito de Parnaíba Mão Santa e o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), também foram cercados e festejados pela multidão.

Milhares de pessoas lotaram o espaço (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

Dezenas de prefeitos e centenas de lideranças políticas do interior prestigiaram o evento. A primeira-dama da capital, Lucy Soares, candidata a deputada estadual pelo Progressistas, partido do senador Ciro Nogueira, também foi muito festejada na convenção do candidato tucano.

Candidato foi festejado por simpatizantes (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

Luciano chegou ao evento reafirmando a necessidade de se ter atitude para mudar o Piauí. Ele criticou os escândalos de corrupção no governo do Estado e disse que esse é o momento do povo do Piauí dar a resposta aos atuais governantes. No evento, os candidatos destacaram o fato da chapa majoritária de Luciano ser composta por nomes com a ficha limpa.

Comente aqui