LUCIANO AVALIA QUE FIRMINO SE INVIABILIZOU

Tucano vê Firmino inviabilizado para 2018 (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual e pré-candidato ao governo do Piauí, Luciano Nunes (PSDB), comentou nesta terça-feira (27) a crise dentro do ninho tucano causada pela saída do deputado e presidente do partido, Firmino Paulo. Ele se disse surpreso com a atitude, já que o ex-colega de sigla se comportava como um dos entusiastas da sua pré-campanha.

Mas foi sobre o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), que as declarações de Luciano Nunes chamaram atenção. Questionado se acredita que o gestor da capital ainda tem a intenção de ser o candidato devido aos últimos acontecimentos, ele minimizou essa possibilidade e justificou porque é complicado acreditar nessa ideia.

"Fica difícil você levar em consideração uma pré-candidatura do prefeito com a esposa dele, a dona Luci, e agora com o sobrinho dele [Firmino Paulo], sendo candidatos a deputado por uma coligação do governo, né? Então minha pré-candidatura está reafirmada e vamos seguir", falou.

MENSAGENS DE APOIO
Luciano garante que o entusiasmo da sua pré-campanha só aumenta e que tem recebido mensagens de apoio a todo momento. "De ontem para hoje só o que eu recebi foram manifestações de carinho, de apoio e de incentivo. Então eu me vejo cada vez mais determinado a seguir nessa caminhada", falou.

Comente aqui