LOBÃO FELIZ NA BASE DE FIRMINO

Dentro de van, Lobão era só alegria (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

O vereador Luiz Lobão (MDB) foi um dos mais de 20 vereadores que acompanharam o prefeito Firmino Filho (PSDB) durante visita a obras da prefeitura de Teresina nas Zona Leste e Sul. O emedebista era um dos mais animados da comitiva, esbanjando bom humor.

Questionado sobre sua posição política, já que o MDB faz oposição a Firmino, o vereador Luiz Lobão disse que estava integrando a comitiva do prefeito na condição de representante da cidade. A primeira obra visitada por eles foi a avenida Ulisses Marques, na Zona Leste.

Ao fundo na van, o prefeito Firmino Filho (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

"Eu sou Teresina. Sou vereador de Teresina e estou aqui hoje representando a minha cidade e parabenizando a gestão do prefeito por essa obra que vai fazer a diferença na mobilidade urbana de toda essa Zona Leste", disse o vereador, todo feliz e sorridente.

Lobão reforça parceria política com Firmino (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Além dos vereadores, os deputados estaduais Lucy Soares, Júlio Arcoverde e Evaldo Gomes integram a comitiva. Firmino colocou boa parte deles em uma van. Deputados e vereadores se espremeram para fazer companhia ao prefeito, que sentou na última fileira de bancos.

Comente aqui