Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
LISONJEADO COM ELOGIOS DE TUCANO

DEPUTADO FÁBIO NOVO FALOU SOBRE OS ELOGIOS QUE RECEBEU DO VEREADOR EDSON MELO E DISSE QUE VAI CONTINUAR SEMPRE COM O MESMO ESTILO

16/10/2019 15:31 - Atualizado em 16/10/2019 15:49

Petista foi bastante elogiado por tucano (Fotos: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Fábio Novo (PT) comentou nesta quarta-feira (16) os elogios que recebeu do vereador Edson Melo (PSDB). Na terça-feira, o tucano falou sobre a pré-candidatura de Novo a prefeito de Teresina e disse que o petista é um político inteligente e preparado para 2020. Para Edson, a presença do deputado na campanha engrandece o debate.

Ao ser questionado sobre os elogios vindos de um político tucano, aliado de primeira hora do prefeito Firmino filho (PSDB), Fábio Novo se disse lisonjeado e destacou que sempre manteve relação respeitosa que todas as forças políticas, inclusive as que se opõem ao PT.

"A minha relação com forças políticas que não são do meu campo, que não são do meu partido, sempre foi a mais respeitosa possível. Eu procuro, na minha atividade política e parlamentar, me relacionar bem com todo mundo, inclusive com setores da oposição. Então eu fico muito lisonjeado e agradecido pela manifestação do vereador Edson Melo", falou.

Novo garantiu que vai continuar mantendo relação respeitosa com todos e avaliou que esse é seu estilo. "Quem me conhece sabe que o meu tratar sempre foi assim e será assim porque é da minha natureza. O meu nome está colocado à disposição e o partido vai decidir. Isso vai ocorrer dentro das regras da instância partidária e do estatuto do PT", concluiu.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
“VENDIAM CHEQUE DO FPM PRA DANÁ”
“VENDIAM CHEQUE DO FPM PRA DANÁ”
"JOÃO É UM NOME PARA NOS REPRESENTAR EM 2020"
JVC PROMETE IR ÀS RUAS, PRAÇAS E MERCADOS
JVC PROMETE IR ÀS RUAS, PRAÇAS E MERCADOS
RICOS E PODEROSOS IMPUNES
RICOS E PODEROSOS IMPUNES