LICITAÇÃO DOS VOOS: TCE-PI AGUARDA

Olavo Rebelo falou rapidamente sobre o tema (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O presidente do Tribunal de Contas do Piauí (TCE), conselheiro Olavo Rebelo, disse nesta segunda-feira (26) que ainda não chegou à Corte nenhum documento ou procedimento sobre a licitação do governo do Estado para contratação de empresa especializada em locação de aeronaves por hora/voo. Segundo ele, assim que chegar, o tribunal vai acompanhar tudo.

O edital da licitação, no entanto, consta no mural de licitações no site do tribunal. A abertura das propostas está prevista para o dia 30 de novembro.

"Não tem aqui no âmbito do Tribunal de Contas nenhum documento ou procedimento a esse respeito. Mas na hora que chegar aqui, o tribunal, com base na lei, decidirá aquilo que está ali consignado", falou Olavo após audiência pública no TCE.

A licitação com registro de preço é no valor R$ 26.277.681,48. O objetivo, conforme a administração estadual, é atender às necessidades de transporte aos órgãos do governo e as necessidades de locomoção do governador Wellington Dias (PT), de seus familiares e de outras autoridades. Entre as aeronaves especificadas, um jato biturbinado e um helicóptero.

Comente aqui