PASTOR LEVINO SE DIZ SATISFEITO APÓS QUATRO MESES NA ETURB

Parlamentar diz estar satisfeito (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador Levino de Jesus (PRB), licenciado da Câmara Municipal para comandar a Empresa Teresinense de Serviços Urbanos (Eturb), disse nesta terça-feira (16) que está satisfeito com os primeiros meses à frente da pasta. Ele reconhece que devido à crise financeira o Poder Público acaba priorizando outras áreas, mas garante estar contente na Eturb.

Do ponto de vista político, Levino assegura que a empresa tem proporcionado resultados, apesar de evitar falar do assunto e preferir tratar sua gestão como uma missão. “Politicamente sim [tem correspondido], mas eu tenho isso como missão mesmo, de experiência, de gerir a coisa pública. Isso tem sido de muita valia para mim”, disse.

A Eturb possui nos seus quadros engenheiros, arquitetos e outros servidores que chegam ao número de aproximadamente 350 pessoas. A empresa administra ainda a usina de processamento asfáltico em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh).

“A Semduh cuida de aplicar essa massa asfáltica e a Eturb tem a função de produzir esse asfalto. Acho uma experiência muito boa para mim e que vai ficar pro resto da vida”, falou.

Pastor Levino não descarta candidatura em 2018 (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

PRETENSÕES PARA 2018
Questionado sobre pretensões políticas para 2018, o vereador disse que por enquanto “está encantado com o terceiro mandato” e vai esperar para ver se consegue fazer o melhor na Eturb. Apesar disso, não descarta uma candidatura a deputado estadual.

“Não descarto porque nunca dizemos não para um determinado tipo de coisa. Na vida nunca podemos dizer não”, concluiu.

Comente aqui