“VAMOS TRABALHAR”, DIZ W.DIAS SOBRE RELAÇÃO COM JAIR BOLSONARO

Wellington Dias acredita em relação normal (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O governador Wellington Dias (PT) voltou a falar nesta segunda-feira (3) sobre o fato de não ir para a posse do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Ele acredita que a ausência na cerimônia não deve causar nenhum desconforto na relação institucional entre os dois. Dias garante que essa relação vai ser trabalhada e que tudo deve ocorrer dentro da normalidade.

"A relação institucional nós vamos trabalhar com toda a normalidade", resumiu após abrir evento sobre Parcerias Público-Privadas (PPPs) no Sebrae-PI.

Wellington explicou que a mudança do horário da posse dele para o período da tarde, o que fez o evento no Karnak coincidir com a posse de Bolsonaro, já estava prevista há algum tempo. Em Brasília, a cerimônia vai começar às 15h. No Piauí, deve começar por volta das 16h.

"A posse é um momento formal e nós vamos realizar aqui combinados com a Assembleia. Existia sempre um desconforto porque a posse é no dia 1º, nas festas de fim de ano. Então essa alteração [para a tarde] já estava na programação e eu decidi manter", falou.

Comente aqui