“VAMOS FISCALIZAR E COBRAR”, DIZ ENZO SOBRE GESTÃO DR. PESSOA

Enzo Samuel adota discurso cauteloso (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador reeleito Enzo Samuel (PDT) evita pronunciar as palavras oposição ou situação, mas garante que vai fiscalizar e cobrar a gestão do prefeito eleito de Teresina Dr. Pessoa (MDB). Enzo se reelegeu na coligação que apoiou o candidato derrotado Kleber Montezuma (PSDB). Ao ser questionado pelo PD se será oposição ou situação, ele evitou ser taxativo.

“Nós vamos exercer o nosso papel de vereador, que é fiscalizar, cobrar e ser os olhos da população teresinense. Ao novo prefeito, o que posso desejar é boa sorte. Não sou daqueles da política do quanto pior melhor. Pelo contrário, torço para que dê certo. Aqui na Câmara estaremos cumprindo nosso papel de fiscalizador”, falou o parlamentar.

Enzo afirmou ainda que vai colaborar com aquilo que entende ser bom para a cidade, mas garantiu se posicionar contrário ao que avaliar que não é positivo para Teresina. 

“Fui eleito na oposição e vamos fazer aqui o nosso trabalho. A gente tem que ter responsabilidade. Se a gente entender que tem situações que são melhores para Teresina, nós estaremos aqui para colaborar. Mas se entendermos que naquele momento aquilo não é o melhor, seremos contra. Vamos sempre ser os olhos da população teresinense”, disse.

Comente aqui