“VAMOS AGUARDAR UM PRONUNCIAMENTO DO GOVERNADOR”, DIZ CIRO

Relação política entre Ciro e W.Dias não é boa (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) disse na tarde desta quarta-feira (5) ao Política Dinâmica que soube do rompimento entre ele e o governador Wellington Dias (PT) pela imprensa. O fim da aliança entre os dois tem sido divulgado hoje em alguns sites, mas apesar disso Ciro nega que tenha havido rompimento, pelo menos da parte dele.

“Estou sabendo pela imprensa. Recebi o governador na minha casa, ele e o senador Marcelo, e em minuto nenhum ele falou de rompimento. Mas vamos aguardar um pronunciamento do governador porque em minuto nenhum ele falou em nada de rompimento aqui comigo”, disse.

Na terça-feira (4), Wellington Dias foi até a casa de Ciro em Brasília tratar da relação política entre o governo estadual e o Progressistas. O senador Marcelo Castro (MDB), eleito com Ciro e Wellington na chapa governista em 2018, foi junto com o governador. O Política Dinâmica tentou contato com Marcelo, mas não obteve sucesso.

O presidente regional do Progressistas, deputado estadual Júlio Arcoverde, falou que não foi comunicado de nada sobre rompimento político do seu partido com Wellington.

A reportagem buscou a assessoria do governador Wellington Dias para comentar o assunto, mas não obteve resposta até a publicação da matéria. Já o presidente estadual do PT, deputado Francisco Limma, prometeu gravar uma fala pública sobre o assunto ainda nesta quarta-feira.

Comente aqui