“UMA MENTIRA MUITO GRANDE”

Hélio rebate fala de Themístocles (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Hélio Isaías (Progressistas) comentou nesta quinta-feira (10) a declaração do presidente da Assembleia, Themístocles Filho (MDB), de que o senador Ciro Nogueira perdeu prestígio em Brasília. Numa entrevista à TV Meio Norte, Themístocles avaliou que o prestígio do senador piauiense na capital federal despencou de 10 para 1.

Para Hélio Isaías, que disputa a presidência da Alepi com Themístocles e conta com forte apoio de Ciro Nogueira, a fala do seu oponente é uma grande mentira.

"Dizer que um homem que comanda um partido a nível nacional não tem prestígio é uma mentira muito grande. O senador Ciro Nogueira comanda uma bancada de deputados federais, uma bancada de senadores e tem a sua força não só como senador, pelo seu trabalho reconhecido em Brasília, mas por ser presidente nacional dos Progressistas", falou.

Deputado diz que não vai expor seus colegas (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

NÃO PRECISA DE DECLARAÇÕES DE VOTO
Hélio Isaías garante que vai até o fim na disputa pela presidência da Assembleia e disse que existe um sentimento de renovação no Parlamento Estadual. O deputado do Progressistas afirmou que o voto é secreto e que os apoios que têm conseguido para derrotar Themístocles Filho não precisam ser externados em vídeos.

"Eu não preciso que ninguém vá até a imprensa declarar voto no deputado Hélio Isaías. Estou conversando individualmente com cada um. Estou conversando também com os partidos e no momento certo cada um vai se manifestar. O voto é secreto, só no dia 1º, então não existe a necessidade de eu expor nenhum colega daquela Casa", falou.

Comente aqui