Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
DISPUTA NA ALEPI
“UMA MENTIRA MUITO GRANDE”

DEPUTADO SAI EM DEFESA DO SENADOR CIRO NOGUEIRA E REBATE DECLARAÇÕES DO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO PIAUÍ

10/01/2019 13:26 - Atualizado em 10/01/2019 13:35

Hélio rebate fala de Themístocles (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Hélio Isaías (Progressistas) comentou nesta quinta-feira (10) a declaração do presidente da Assembleia, Themístocles Filho (MDB), de que o senador Ciro Nogueira perdeu prestígio em Brasília. Numa entrevista à TV Meio Norte, Themístocles avaliou que o prestígio do senador piauiense na capital federal despencou de 10 para 1.

Para Hélio Isaías, que disputa a presidência da Alepi com Themístocles e conta com forte apoio de Ciro Nogueira, a fala do seu oponente é uma grande mentira.

"Dizer que um homem que comanda um partido a nível nacional não tem prestígio é uma mentira muito grande. O senador Ciro Nogueira comanda uma bancada de deputados federais, uma bancada de senadores e tem a sua força não só como senador, pelo seu trabalho reconhecido em Brasília, mas por ser presidente nacional dos Progressistas", falou.

Deputado diz que não vai expor seus colegas (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

NÃO PRECISA DE DECLARAÇÕES DE VOTO
Hélio Isaías garante que vai até o fim na disputa pela presidência da Assembleia e disse que existe um sentimento de renovação no Parlamento Estadual. O deputado do Progressistas afirmou que o voto é secreto e que os apoios que têm conseguido para derrotar Themístocles Filho não precisam ser externados em vídeos.

"Eu não preciso que ninguém vá até a imprensa declarar voto no deputado Hélio Isaías. Estou conversando individualmente com cada um. Estou conversando também com os partidos e no momento certo cada um vai se manifestar. O voto é secreto, só no dia 1º, então não existe a necessidade de eu expor nenhum colega daquela Casa", falou.

Comentários (80)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
OPOSIÇÃO?
LUCY SOBE O TOM CONTRA O GOVERNO
LUCY SOBE O TOM CONTRA O GOVERNO
REFORMA
OS SUPERVISORES FICAM!
OS SUPERVISORES FICAM!
COMISSÃO
OPOSIÇÃO DERROTA GOVERNO E FICA COM COMISSÃO
OPOSIÇÃO DERROTA GOVERNO E FICA COM COMISSÃO
INSATISFAÇÃO
BRIGA POR VOTO E CONTRACHEQUE DA FMS
BRIGA POR VOTO E CONTRACHEQUE DA FMS