Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
DISPUTA NA ALEPI
“UMA MENTIRA MUITO GRANDE”

DEPUTADO SAI EM DEFESA DO SENADOR CIRO NOGUEIRA E REBATE DECLARAÇÕES DO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO PIAUÍ

10/01/2019 13:26 - Atualizado em 10/01/2019 13:35

Hélio rebate fala de Themístocles (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Hélio Isaías (Progressistas) comentou nesta quinta-feira (10) a declaração do presidente da Assembleia, Themístocles Filho (MDB), de que o senador Ciro Nogueira perdeu prestígio em Brasília. Numa entrevista à TV Meio Norte, Themístocles avaliou que o prestígio do senador piauiense na capital federal despencou de 10 para 1.

Para Hélio Isaías, que disputa a presidência da Alepi com Themístocles e conta com forte apoio de Ciro Nogueira, a fala do seu oponente é uma grande mentira.

"Dizer que um homem que comanda um partido a nível nacional não tem prestígio é uma mentira muito grande. O senador Ciro Nogueira comanda uma bancada de deputados federais, uma bancada de senadores e tem a sua força não só como senador, pelo seu trabalho reconhecido em Brasília, mas por ser presidente nacional dos Progressistas", falou.

Deputado diz que não vai expor seus colegas (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

NÃO PRECISA DE DECLARAÇÕES DE VOTO
Hélio Isaías garante que vai até o fim na disputa pela presidência da Assembleia e disse que existe um sentimento de renovação no Parlamento Estadual. O deputado do Progressistas afirmou que o voto é secreto e que os apoios que têm conseguido para derrotar Themístocles Filho não precisam ser externados em vídeos.

"Eu não preciso que ninguém vá até a imprensa declarar voto no deputado Hélio Isaías. Estou conversando individualmente com cada um. Estou conversando também com os partidos e no momento certo cada um vai se manifestar. O voto é secreto, só no dia 1º, então não existe a necessidade de eu expor nenhum colega daquela Casa", falou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
NÃO SERIA BOM!
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
VEREADORES
CASAL NO PARLAMENTO
CASAL NO PARLAMENTO
CRÍTICA
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
OPINIÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO