“UM NOVO FAZER POLÍTICO”: REPORTAGEM DE FÁBIO NOVO COM FIRMINO

Firmino concedeu entrevista a Fábio Novo em 2015 (Foto: Reprodução/Vídeo Reportagem)

Se a relação entre Fábio Novo (PT) e Firmino Filho (PSDB) sofreu arranhões após recente declaração do prefeito sobre a pré-candidatura do petista a prefeito da capital, a realidade era bem diferente em fevereiro de 2015. Naquele mês, o petista foi até o Palácio da Cidade entrevistar o prefeito sobre o sucesso do tucano no uso de redes sociais.

Novo tinha acabado de perder a eleição para presidência da Assembleia Legislativa do Piauí numa disputa histórica com Themístocles Filho (MDB). Jornalista por formação, o deputado estadual anunciou que estava de volta ao jornalismo. O anúncio veio com a publicação de uma reportagem onde ele abordou como tema o uso das redes sociais na gestão pública.

O principal personagem da reportagem de Novo foi o prefeito Firmino Filho. O petista foi até a prefeitura de Teresina mostrar como a forma do tucano usar as redes sociais eram, segundo a matéria, "um novo fazer político" que aproximava a gestão das pessoas. A reportagem mostrou Firmino como exemplo de uso das redes em uma administração.

REVEJA AQUI A MATÉRIA DE FÁBIO NOVO COM FIRMINO

Comente aqui