“TOSSE ME INCOMODA BASTANTE”, DIZ GEORGIANO

Georgiano está internado em São Paulo (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com Covid-19, o deputado estadual Georgiano Neto (PSD) disse nesta segunda-feira (13) que está bem e segue tratando a doença. No entanto, contou que tem uma crise de tosse que o incomoda bastante. 

“Eu particularmente estou muito bem. A saturação do meu oxigênio é 98, 99, todos os exames clínicos estão muito bons. Apenas uma tosse que me incomoda bastante. Ela vem diminuindo de sábado a noite pra cá, mas ainda me incomoda bastante”, falou.

Georgiano foi internado na tarde do sábado (11) no Hospital da Unimed em Teresina e no domingo (12) levado para São Paulo em uma UTI aérea com pulmões afetados pela doença. O pai dele, deputado federal Júlio César, também está em São Paulo tratando da Covid-19.

Ao longo do domingo, o quadro de saúde de Georgiano foi alvo de várias especulações, principalmente pelo fato dele ter sido levado em uma aeronave com UTI aérea. Os pulmões do parlamentar estavam com comprometimento que variava entre 25% e 50%.

No entanto, ele alegou que a ida para São Paulo foi mais por precaução e insegurança quanto à doença. “Eu estava muito inseguro aí em Teresina. Ouvi uns oito médicos e cada médico dizia uma história diferente e tomei a decisão de vir mesmo para São Paulo para a gente controlar melhor a doença”, disse o parlamentar ainda no domingo.

Comente aqui