Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
“TODOS LÁ E EU CÁ”

NAS REDES SOCIAIS, EX-DEPUTADO ESTADUAL ROBERT RIOS NEGA QUE ESTEJA DISCUTINDO IDA PARA O GOVERNO DE WELLINGTON DIAS

13/08/2020 09:59 - Atualizado em 13/08/2020 10:24

Robert Rios nega aproximação com Wellington (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O ex-deputado estadual Robert Rios não parece muito favorável à ideia do seu partido, o PSB, se aproximar do governador Wellington Dias (PT). Depois de afirmar à imprensa que o PSB tinha as opções de seguir “ou com Ciro ou com Wellington”, destacando que o diálogo com o PT era provável, o ex-deputado mudou o tom. Pelo menos nas redes sociais.

Na tarde da quarta-feira (12), ele fez uma postagem no Facebook dizendo que “aos poucos as ratazanas de sempre vão se aboletando no governo. Pobre Brasil”.

Seguidores do ex-deputado logo começaram a comentar e um deles escreveu que o PSB de Robert e do ex-governador Wilson Martins, presidente regional do partido, já está quase lá, se referindo a provável reaproximação com o governo de Wellington Dias. Robert reagiu.

“Todos lá e eu cá”, respondeu.

Uma outra seguidora complementou dizendo que se Robert for para o governo de Wellington vai perder a admiração dela. Ele respondeu: “chance zero”.

As reações seguiram. Uma pessoa comentou e disse ter visto na TV que Robert e seu partido já estão conversando com o PT. O ex-deputado negou. “Não estou nem em Teresina”, falou.

Gustavo Almeida

Gustavo Almeida

Jornalista.

Comente!

ANTERIOR

AO POLÍTICA DINÂMICA, MINHA GRATIDÃO!

PRÓXIMA

WELLINGTON DIZ QUE SOLTURA DE PRESOS NA PANDEMIA FEZ AUMENTAR VIOLÊNCIA