“TODOS LÁ E EU CÁ”

Robert Rios nega aproximação com Wellington (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O ex-deputado estadual Robert Rios não parece muito favorável à ideia do seu partido, o PSB, se aproximar do governador Wellington Dias (PT). Depois de afirmar à imprensa que o PSB tinha as opções de seguir “ou com Ciro ou com Wellington”, destacando que o diálogo com o PT era provável, o ex-deputado mudou o tom. Pelo menos nas redes sociais.

Na tarde da quarta-feira (12), ele fez uma postagem no Facebook dizendo que “aos poucos as ratazanas de sempre vão se aboletando no governo. Pobre Brasil”.

Seguidores do ex-deputado logo começaram a comentar e um deles escreveu que o PSB de Robert e do ex-governador Wilson Martins, presidente regional do partido, já está quase lá, se referindo a provável reaproximação com o governo de Wellington Dias. Robert reagiu.

“Todos lá e eu cá”, respondeu.

Uma outra seguidora complementou dizendo que se Robert for para o governo de Wellington vai perder a admiração dela. Ele respondeu: “chance zero”.

As reações seguiram. Uma pessoa comentou e disse ter visto na TV que Robert e seu partido já estão conversando com o PT. O ex-deputado negou. “Não estou nem em Teresina”, falou.

Comente aqui