Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
“EM TODA ELEIÇÃO O PT AGE PARA ENGANAR A POPULAÇÃO”, DIZ CIRO

SENADOR DO PROGRESSISTAS CRITICA GESTÃO DE WELLINGTON DIAS POR INICIAR OBRAS EM VÁRIAS CIDADES JUSTAMENTE NO PERÍODO ELEITORAL

21/10/2020 08:50 - Atualizado em 21/10/2020 09:16

Ciro critica Governo por obras perto da eleição (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) comentou em entrevista ao Política Dinâmica nesta terça-feira (20) sobre as diversas obras de asfaltamento que o Governo do Piauí começou fazer em vários municípios no período eleitoral. Para Ciro, essa atitude da gestão de Wellington Dias (PT) já era esperada e, segundo ele, trata-se de mais uma forma de enganar a população.

“Isso já era esperado. Todas as eleições o PT age desta forma para tentar enganar a população. Passada a eleição, as máquinas e ações somem das cidades e a população fica com a frustração de ter sido enganada”, declarou o senador.

Essa não é a primeira vez que Ciro reclama desse tipo de situação. Em 2016, a relação dele com o governador se estremeceu por conta da ação do governo em algumas cidades no período da campanha, o que contribuiu para derrotas de candidatos do Progressistas, como ocorreu em Picos. Na época, ele chegou a dizer que Wellington tratou seu partido como adversário.

Dessa vez, Ciro e Wellington são, de fato, adversários. Desde o rompimento político entre os dois oficializado em agosto, o senador vem fazendo duras críticas à gestão estadual e tem sido rebatido por lideranças do PT próximas ao governador. Em várias cidades, a disputa de candidatos ligados a Ciro contra nomes ligados a Wellington promete ser agitada.

Comente!

ANTERIOR

PIABAS DO RABO SECO

PRÓXIMA

CONDENAÇÃO DE JOICE É ALENTO PARA A BOA POLÍTICA