Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
“SILAS FREIRE CRIOU UM CONSTRANGIMENTO”, DIZ RUBEM MARTINS

DEPUTADO ESTADUAL DO PSB DISSE QUE FOI CONSTRANGEDOR SILAS LEVAR O GOVERNADOR WELLINGTON DIAS PARA EVENTO COM O SENADOR ÁLVARO DIAS

03/10/2017 12:08 - Atualizado em 03/10/2017 14:42

Rubem alfinetou o deputado Silas Freire (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Rubem Martins (PSB) criticou nesta terça-feira (3) a atitude do deputado federal Silas Freire de convidar o governador Wellington Dias (PT) para ir ao evento do Podemos, onde estava o senador e pré-candidato a presidente da República, Álvaro Dias. O político paranaense é um crítico ferrenho do PT e não quer seu partido aliado com petistas.

“O que fez o suplente de deputado Silas Freire? Trouxe o Podemos, criou aqui uma áurea de que daria tudo certo e criou um momento de constrangimento. Trazer o governador Wellington Dias para subir no palanque de lançamento de um partido onde o senador Álvaro Dias, que é o representante nacional [foi constrangedor]. Ele disse com toda clareza que são linhas paralelas, que não se cruzam jamais. O Podemos e o PT”, falou o deputado.

Wellington e Silas no evento do Podemos (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Rubem falou ainda sobre o fato do jurista Norberto Campelo não ter se filiado ao Podemos, conforme vinha sendo cogitado nas últimas semanas. O deputado estadual, irmão do ex-governador Wilson Martins (PSB), acredita que essa decisão ocorreu porque Norberto não quer se tornar aliado do governador Wellington Dias, como é o deputado Silas Freire.

“O doutor Norberto é um advogado de renome, oeirense. Acho que é um nome que reúne muitas forças e que dá dignidade a qualquer partido que ele for. Eu imaginei que ele fosse se filiar, mas senti ali, com a presença de governistas, que ele recuou. Recuou e está certo. Não faz sentido ele dizer que fará oposição e se abraçar com Wellington Dias”, afirmou.

Wellington e Álvaro se encontraram no evento (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

Procurado pelo Política Dinâmica para comentar as declarações de Rubem, o deputado Silas Freire afirmou que ele deve "dar pitaco" no PSB e disse que o Piauí está precisando é de emprego, de melhorar a segurança, de mais infraestrutura e de menos ranço político. Silas ainda completou: "Quero aproveitar para convidar o deputado Rubem para o Eleja Piauí na fase em que vamos discutir grilagem de terras e as dificuldades de investimento nas terras dos Cerrados. Tenho a impressão que ele ajudará muito".

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
WELLINGTON É RECEBIDO COM PROTESTO NO SUL DO PIAUÍ
WELLINGTON É RECEBIDO COM PROTESTO NO SUL DO PIAUÍ
“JUSTIÇA DO PIAUÍ AINDA TEM HOMENS SÉRIOS”, DESABAFA PREFEITA
“JUSTIÇA DO PIAUÍ AINDA TEM HOMENS SÉRIOS”, DESABAFA PREFEITA
DEPUTADA DIZ QUE PROPOSTA DE W.DIAS É ENGANAÇÃO
DEPUTADA DIZ QUE PROPOSTA DE W.DIAS É ENGANAÇÃO
“NÃO ESTOU ATRÁS DE PARTIDO, ESTOU ATRÁS DE VOTO”
“NÃO ESTOU ATRÁS DE PARTIDO, ESTOU ATRÁS DE VOTO”