“SERÁ BEM ACOLHIDO”,DIZ LUCI SOBRE FIRMINO NO PP

Primeira-dama vai disputar a Assembleia (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A primeira-dama de Teresina, Luci Silveira (Progressistas) não fala muito, mas disse nesta segunda-feira (4) ao chegar para evento de filiação do partido que gostaria ter o marido, Firmino Filho (PSDB), filiado ao Progressistas. Bastante sorridente e tentando escapar das perguntas da imprensa, ela revelou querer o prefeito como companheiro também de partido.

Segundo ela, o marido será bem acolhido caso queira ingressar no partido do senador Ciro Nogueira, legenda a qual ela se filiou no início do ano. "[A filiação] é ele que decide. Com certeza gostaria de tê-lo no PP [Progressistas]. Ele será bem acolhido", disse.

Minutos antes, quando também chegava no evento, Firmino Filho afirmou, em tom sorridente, que obedece ao que Luci determina. A filiação dele é bastante esperada no Progressistas. O presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira, afirmou em entrevista antes do evento que espera ter Firmino o mais rapidamente possível.

PREPARADA
A primeira-dama disse também que está preparada para disputar o cargo de deputada estadual em 2018. "Eu já estou preparada para essa caminhada bonita e longa", falou.

Comente aqui