“SAIO FORTALECIDO”, DIZ JEOVÁ ALENCAR

Jeová vê resultados como positivos (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB), avalia que sai das eleições 2018 fortalecido mesmo com a derrota de Dr. Pessoa (SD) para o governo do Estado. Jeová foi o coordenador da campanha de Pessoa na capital e não encara o revés como prejudicial à sua força política. O vereador lembrou que em eleição se ganha e se perde.

"Não tenha dúvida que saio fortalecido. Sempre digo que num processo eleitoral ou você ganha ou você perde. O que não pode é sair menor do que entrou. Ajudamos na eleição da nossa deputada federal Dra. Marina, colaboramos na eleição do nosso deputado estadual Themístocles. Fui o único parlamentar que apoiou a candidatura do Antônio José Lira ao Senado e só em Teresina ele teve 32 mil votos. Dr. Pessoa teve uma votação muito boa em Teresina, inclusive à frente do candidato Luciano Nunes, que tinha um palanque bem mais forte que o dele. Então isso nos dá credibilidade de poder dizer que saímos maiores", avaliou.

Jeová garante que seu sentimento é de dever cumprido e de gratidão com o povo de Teresina. O parlamentar, que já está reeleito para o segundo biênio como presidente da Câmara Municipal, é atualmente um dos principais nomes da política da capital e apontado como provável candidato a prefeito em 2020. Nos bastidores, sabe-se que a forte atuação de Jeová na eleição deste ano mira objetivos para o pleito seguinte.

Comente aqui