Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ELEIÇÕES 2018
“SAIO FORTALECIDO”, DIZ JEOVÁ ALENCAR

COORDENADOR DA CAMPANHA DE DR. PESSOA EM TERESINA AVALIA QUE SAI DA ELEIÇÃO DE 2018 MAIOR DO QUE ENTROU, MESMO COM DERROTA

09/10/2018 17:46 - Atualizado em 09/10/2018 17:59

Jeová vê resultados como positivos (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB), avalia que sai das eleições 2018 fortalecido mesmo com a derrota de Dr. Pessoa (SD) para o governo do Estado. Jeová foi o coordenador da campanha de Pessoa na capital e não encara o revés como prejudicial à sua força política. O vereador lembrou que em eleição se ganha e se perde.

"Não tenha dúvida que saio fortalecido. Sempre digo que num processo eleitoral ou você ganha ou você perde. O que não pode é sair menor do que entrou. Ajudamos na eleição da nossa deputada federal Dra. Marina, colaboramos na eleição do nosso deputado estadual Themístocles. Fui o único parlamentar que apoiou a candidatura do Antônio José Lira ao Senado e só em Teresina ele teve 32 mil votos. Dr. Pessoa teve uma votação muito boa em Teresina, inclusive à frente do candidato Luciano Nunes, que tinha um palanque bem mais forte que o dele. Então isso nos dá credibilidade de poder dizer que saímos maiores", avaliou.

Jeová garante que seu sentimento é de dever cumprido e de gratidão com o povo de Teresina. O parlamentar, que já está reeleito para o segundo biênio como presidente da Câmara Municipal, é atualmente um dos principais nomes da política da capital e apontado como provável candidato a prefeito em 2020. Nos bastidores, sabe-se que a forte atuação de Jeová na eleição deste ano mira objetivos para o pleito seguinte.

Comentários (285)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
SOLENIDADE
83 DIPLOMAS ESTÃO PREPARADOS
83 DIPLOMAS ESTÃO PREPARADOS
NA CÂMARA
CELEBRAÇÃO EVENTOS NÃO COMPARECE À AUDIÊNCIA
CELEBRAÇÃO EVENTOS NÃO COMPARECE À AUDIÊNCIA
POSSE
SENADOR EMPOSSADO
SENADOR EMPOSSADO
PROJETO DERRUBADO
CÂMARAS REJEITAM RECURSOS FESTEJADOS POR CIRO
CÂMARAS REJEITAM RECURSOS FESTEJADOS POR CIRO