“RESPONSABILIDADE MUITO GRANDE”, DIZ LUCIANA SEBIM SOBRE PRESIDÊNCIA DO PSDB

Ela vai comandar o PSDB em Teresina (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A jovem Luciana Sebim, suplente de vereadora em Teresina, será a nova presidente do PSDB municipal. Após participar de um ato alusivo ao Outubro Rosa nesta sexta-feira (6) no Parque da Cidade, ela falou sobre a expectativa de assumir o comando do ninho tucano na capital e prometeu uma gestão participativa, inclusive com mais protagonismo das mulheres.

“Nós recebemos o convite diretamente do prefeito, com muito prazer, muito orgulho e com uma responsabilidade muito grande, até porque serei a segunda mulher a assumir o PSDB municipal. Estou confiante e com muita expectativa. A gente quer que dê certo e temos muitas ideias. Aparece um turbilhão de ideias na cabeça nesse momento”, falou.

A eleição que confirmará Luciana Sebim como presidente do Diretório Municipal do PSDB vai acontecer neste sábado (7). A jovem atualmente é diretora do Hospital do bairro Satélite e vai substituir o ex-vereador Chico Wilson na presidência.

Luciana promete mais presença feminina no PSDB (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

FIRMINO GOVERNADOR
Luciana comentou ainda a possibilidade do PSDB ter candidato próprio ao governo do Estado, com uma possível candidatura do prefeito de Teresina, Firmino Filho. Ela não quis dizer se defende que o tucano se lance, mas disse que apoiará qualquer decisão que ele tomar.

“Eu defendo a decisão do prefeito. Prefiro aguardar a decisão dele. Eu sei que ele tem muito a contribuir em Teresina. Se for para o Estado, também vai ter uma contribuição excelente, mas a gente prefere esperar os próximos capítulos”, falou.

VAGA NA CÂMARA FEDERAL
A próxima presidente do PSDB da capital também comentou a necessidade do partido ter representante na Câmara Federal. Segundo ela, o lançamento de uma candidatura forte para disputar uma vaga no Congresso Nacional é importante, mas depende da conjuntura política.

“Isso tudo depende muito da conjuntura. Inicialmente a gente não tem candidato a deputado federal, mas ainda falta um ano e nós temos muitos bons filiados que podem concorrer. Então a gente prefere esperar”, disse.

Enfermeira diz ter "turbilhão de ideias" (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

GESTÃO PARTICIPATIVA
Luciana Sebim disse que vai fazer uma gestão participativa no PSDB de Teresina, com o intuito de aproximar os filiados e fortalecer as bases do partido. “A gente quer fortalecer e trazê-los para ficarem mais presentes, realizar bastante ações e realmente fazer de um jeito diferente, com um jeito de mulher”, falou.

Comente aqui