“QUEREM QUEIMAR O MEU NOME”

Júlio fala em "desespero" de algumas pessoas (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) falou nesta segunda-feira (29) sobre os boatos em torno de uma possível ida dele para a Secretaria de Saúde (Sesapi). De acordo com Júlio, a informação não procede e vem sendo plantada por pessoas que não gostam do Progressistas e que querem, na verdade, queimar o nome dele. Ainda conforme o deputado, os boatos também têm a intenção de tumultuar as conversas do partido com o governador.

"[Não procede] de jeito nenhum. Essa informação foi para tentar conturbar mais ainda a conversa do governador com nosso senador Ciro Nogueira. São pessoas que não gostam da gente, que queriam até queimar o meu nome. Mas em nenhum momento foi pensado no meu nome para a Secretaria de Saúde", assegurou o parlamentar.

Júlio Arcoverde lembrou que é secretário municipal na gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB) em Teresina e avaliou que as pessoas que espalharam a informação da suposta ida dele para a Sesapi são irresponsáveis. O deputado ainda deixou escapar que tem gente desesperada com as negociações do governador Wellington Dias com o Progressistas.

"Eu acho uma irresponsabilidade. As pessoas as vezes lançam os nomes, falam as coisas na imprensa e tentam tumultuar uma conversa que ontem aconteceu [entre o governador e Ciro Nogueira] e para desespero de alguns foi muito boa", falou. O parlamentar contou que se o governador cumprir o que prometeu na conversa que teve com Ciro Nogueira, o Progressistas ficará bastante satisfeito. Ele, no entanto, não quis revelar quais pastas foram prometidas.

Comente aqui