“QUEM ANTECIPOU ELEIÇÃO FOI O GOVERNADOR AO ROMPER COMIGO”, DIZ CIRO

Ciro rebate críticas sobre antecipação de eleição (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) disse nesta segunda-feira (21) ao Política Dinâmica que quem antecipou as eleições de 2022 foi o governador Wellington Dias (PT) quando decidiu romper com ele. A fala de Ciro é uma reação às críticas de petistas e aliados do governo estadual que acusam o senador de usar as eleições de 2020 para antecipar o pleito de 2022.

“Ué, mas quem rompeu comigo não foi o governador porque eu não ia apoiar o candidato dele em 2022? Só porque meu partido vai ter candidato. Quem antecipou foi o governador ao romper comigo, ao romper com nosso partido”, reagiu Ciro.

ANDANÇAS DE RAFAEL FONTELES PROVAM

Para o senador, além do rompimento com o Progressistas, Wellington dá outra demonstração clara de antecipação do pleito de 2022. Na avaliação de Ciro, ao levar Rafael Fonteles (PT) para o interior, algo que não fazia antes, o governador comprava a antecipação.

Fonteles, secretário de Fazenda do governador Wellington Dias, é o nome mais cotado para ser o candidato governista em 2022 e tem passado a andar pelo interior do Estado.

“Demonstração mais clara que esta impossível”, comentou Ciro.

Comente aqui