Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
“PP PODERIA MOSTRAR SUA FORÇA”, ALFINETA ASSIS

ASSIS CARVALHO DEFENDE QUE PARTIDOS TENHAM CORAGEM DE LANÇAR CANDIDATOS PRÓPRIOS E APROVEITA PARA ALFINETAR O PARTIDO DE CIRO NOGUEIRA

07/02/2020 10:15 - Atualizado em 07/02/2020 10:27

Petista Assis alfineta partido de Ciro Nogueira (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado federal Assis Carvalho (PT) afirmou nesta sexta-feira (7) que o Progressistas, partido presidido pelo senador Ciro Nogueira, poderia ter candidato próprio a prefeito de Teresina. O petista defendeu que todos os partidos tenha coragem de lançar nomes próprios.

"Independentemente de estar na base ou na oposição eu sou um defensor de que os partidos lancem candidatos. O PSDB, o PL, o PT. O PP era bom que tivesse candidatura própria em Teresina para mostrar sua força.", disse o deputado petista.

Assis Carvalho revelou que é a favor do fim das coligações majoritárias no futuro e disse que lamenta que partidos não tenham coragem de lançar candidatos próprios.

"Se o partido tem a coragem de se fundar, que ele tenha coragem de apresentar o seu programa para a sociedade. Sou defensor que em todos os lugares onde tenha segundo turno os partidos lancem candidatos, inclusive em Teresina. Quem não tem coragem de lançar, lamento.", alfinetou o parlamentar do PT.

Notícias relacionadas
NÃO COLOU
NÃO COLOU
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
"LIBERDADE DE IMPRENSA NÃO É CONSTRUÍDA POR ROBÔS"
PREFEITO DECRETA LOCKDOWN EM CIDADE DO PIAUÍ
PREFEITO DECRETA LOCKDOWN EM CIDADE DO PIAUÍ