“PARTIDO FICA QUERENDO RETALIAR”, DIZ ÁTILA

Deputado disse que sofre retaliação (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado federal Átila Lira falou nesta segunda-feira (31) sobre a possibilidade de deixar o PSB e se filiar a outro partido em 2018. Ele confirmou que está tendo muitos problemas com a sigla por ter votado contrário a orientação do Diretório Nacional nas votações no Congresso. O parlamentar tem sido favorável às reformas propostas pelo governo Temer (PMDB).

“Eu estou com uns problemas no partido porque eu voto a favor dessas matérias de interesse nacional, como as reformas trabalhista, a tributária e tem a da Previdência. Aí a gente diverge com o partido e o partido fica querendo retaliar, punir. Nesse sentido eu discordo, mas não tem nada resolvido. Estou me defendendo e procurando mostrar que tenho o direito de votar de acordo com o que eu penso ideologicamente”, falou.

Apesar disso, Átila disse que se até março não se resolver com o PSB ele deverá mesmo procurar outro partido para se filiar. “Vamos aguardar o mês de março e se até lá eu superar, bem, se não a gente procura um melhor agasalho. Até agora não dá para dizer [qual partido ir], mas eu tenho um trânsito bom com muita gente e muitos partidos”, explicou.

CONTRA A DENÚNCIA
O deputado foi categórico ao dizer que vai votar contrário à denúncia contra o presidente Temer. “Vou votar pela manutenção do governo do presidente da República. Qualquer alteração hoje de saída de presidente desorganiza a economia brasileira”, disse.

Comente aqui