Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
GOVERNADORA INTERINA
“PARA ENFRENTAR O QUE VIER”

AO RECEBER CARGO DE GOVERNADORA DO PIAUÍ, REGINA SOUSA DIZ ESTAR PRONTA PARA TOCAR O ESTADO E ADVERTE QUE SÓ SÃO DUAS SEMANAS

16/01/2019 14:45 - Atualizado em 16/01/2019 14:55

Wellington passou cargo para Regina (Foto: Jorge Bastos/Governo do Piauí)

Ao receber o cargo de governadora do Piauí na manhã desta quarta-feira (16) no escritório da residência oficial do governador Wellington Dias, a vice-governadora Regina Sousa (PT) disse que está pronta para enfrentar o que vier nas duas semanas em que será chefe do Executivo estadual. Ele assume de forma interina devido à viagem internacional de Wellington.

"Nós temos uma tarefa que é a reforma que vai para a Assembleia e que tem prazo. A gente quer encaminhar em fevereiro e vamos avançar com ela. É uma equipe e não apenas eu, mas eu vou coordenar esta equipe e ajudar pelo conhecimento que tenho do Estado quando fui secretária de Administração. E o resto é a rotina do dia-a-dia do que tem que ser feita e certamente outras coisas que podem surgir e que a gente nunca sabe. Estamos aqui para enfrentar o que vier, mas não tem nada especial. Vou tocar o governo", falou.

Regina assume o governo interinamente (Foto: Jorge Bastos/Governo do Piauí)

A reforma a que Regina se refere é o projeto de reestruturação da máquina administrativa estadual, proposta que está sendo finalizada pelo governo e que vai ser encaminhada para votação na Assembleia em fevereiro. Extinção e incorporação de órgãos e secretarias estão previsto no projeto. Para Regina, o mais importante nesse curto período como governadora será prosseguir com o planejamento desse plano de reestruturação.

PELO AMOR DE DEUS, GENTE!
No mais, a petista lembra que só serão duas semanas e ressalta que não existe nada previsto para impactar sua passagem pelo governo nesse breve período. "Pelo amor de Deus, gente! Eu vou ter 13 dias. Não vai ter toque de gestão, nem choque de gestão nenhum", advertiu.

Comentários (40)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ALTERAÇÃO
PPS VAI MUDAR DE NOME E QUER TERERÊ CANDIDATO
PPS VAI MUDAR DE NOME E QUER TERERÊ CANDIDATO
DEPUTADOS ESTADUAIS
80% DA ASSEMBLEIA DO PI TORCE PARA TIMES DO RIO
80% DA ASSEMBLEIA DO PI TORCE PARA TIMES DO RIO
EMPRESA DOS IRMÃOS
"NÃO SOU SÓCIO E NÃO TENHO NADA A VER"
LUTO
MORRE O VICE-PREFEITO DE OEIRAS
MORRE O VICE-PREFEITO DE OEIRAS