“O VOTO DO MENDIGO É IGUAL O DO JOÃO VICENTE”

Dr. Pessoa se diz grato a voto de JVC (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual e pré-candidato ao Senado, Dr. Pessoa (SDD), deixou claro nesta quarta-feira (30) que o ex-senador João Vicente Claudino (PTB), ao anunciar a desistência da intenção de disputar o governo estadual, não lhe prometeu apoio. Pessoa fez questão de destacar que JVC prometeu o voto dele, o que é diferente de apoiar a candidatura.

O pré-candidato se diz muito grato e honrado pela declaração de voto do empresário, mas afirma que tanto o voto de JVC quanto o de um mendigo têm a mesma importância.

"É honroso saber que o João Vicente tem pretensão de votar em mim. Não é apoio o que ele disse na televisão. Ele disse que irá votar em mim. Eu recebo o voto do empresário e ex-senador, mas recebo também os votos, com bastante apreço e carinho, daqueles que não têm moradia, daqueles que estão na praça, dos que foram excluídos da sociedade pela maioria dos políticos perversos. Portanto, o voto do mendigo e o voto do cidadão simples é igual ao voto do ex-senador João Vicente. Ambos eu recebo de coração", falou.

ESPERA TER O APOIO
Perguntado se vai buscar o apoio do senador, ou seja, ir além do voto do empresário, Dr. Pessoa deu a entender que ele mesmo não vai atrás, mas ressaltou que ficaria muito feliz se João Vicente manifestasse apoio, pois considera o empresário um homem de mãos limpas.

"O João Vicente é povo, é gente. Se ele se manifestar em querer me apoiar dentro da legalidade eleitoral, sem dúvida nenhuma eu vou conversar com ele. Quero repetir: dentro da legalidade eleitoral, coisa que ele sempre fez. O caminhar dele na política foi sempre dentro da lei. Portanto, até vossa senhoria, jornalista que está me entrevistando, se quiser me apoiar dentro da legalidade, estou pronto para receber seu apoio", concluiu em tom bem humorado.

Comente aqui