Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
AMIGO DO PEITO
“O RONCALLI SABE DE TUDO”, AFIRMA MARCELO

PRESIDENTE DO MDB ADMITE QUE EX-DEPUTADO SABE DO QUE SE PASSA NO PARTIDO, MAS DIZ QUE ÁUDIOS VAZADOS SÃO APENAS A OPINIÃO DELE

04/06/2018 16:15 - Atualizado em 04/06/2018 16:38

Presidente do MDB fala que Roncalli é bem relacionado (Foto: PoliticaDinamica.com)

O deputado federal Marcelo Castro (MDB) comentou nesta segunda-feira (4) os polêmicos áudios do ex-deputado estadual Roncalli Paulo vazados de uma conversa de WhatsApp na semana passada. Nos áudios, o ex-parlamentar afirma que existe uma grande insatisfação dos emedebistas e que o partido ensaia deixar a base do governo se Wellington Dias (PT) não aceitar logo os pleitos da sigla. O partido quer a vaga de vice e chapa única na disputa proporcional.

Marcelo Castro, que é presidente regional do MDB, admitiu que Roncalli Paulo é uma pessoa bem relacionada no meio político e que ele “sabe de tudo”. Apesar disso, fez questão de dizer que as informações contidas nos áudios refletem apenas a opinião dele.

 “O Roncalli é uma pessoa super bem relacionada na classe política. É meu primo e é meu amigo do peito, do coração. Então é evidente que ele conversa comigo com frequência, né? Ele sabe de tudo, não tem nenhum problema. Agora é a opinião dele. Não é a minha opinião”, explicou.

Roncalli é bastante ligado a Marcelo Castro (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

Em tom bem humorado, Marcelo disse que Roncalli é um torcedor da pré-candidatura de Luciano Nunes (PSDB) ao governo do Estado, diferente dele, que torce pela reeleição do governador Wellington Dias. Apesar de ter causado burburinho com os áudios vazados e de ser muito ligado à lideranças do MDB, Roncalli é, na verdade, filiado ao PSDB.

“Aquele é um sentimento do deputado Roncalli Paulo, que é meu primo, meu amigo do peito que eu tenho toda a consideração. Mas ali ele expressou a vontade dele e tem que ser levado nesse campo aí. O Roncalli deixa transparecer lá [nos áudios] que ele é torcedor do Luciano Nunes e eu sou torcedor é do Wellington Dias [risos]. Mas isso não tem nenhuma implicação na nossa amizade, que é profunda, sincera e da vida inteira”, falou.

Comentários (1)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
    PIETRO em 07 de junho de 2018 às 14:06

    SE O MDB SAIR DA BASE NAO CONSEGUE ELEGER NEM 4 DEPUTADOS E ELES SABEM QUE W.DIAS NAO PRECISA DELES PRA GANHAR ELEIÇAO POIS PRECISA PARA GOVERNAR PQ TEM 6 DEPUTADOS

Notícias relacionadas
NÃO SERIA BOM!
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
VEREADORES
CASAL NO PARLAMENTO
CASAL NO PARLAMENTO
CRÍTICA
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
OPINIÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO