“O RONCALLI SABE DE TUDO”, AFIRMA MARCELO

Presidente do MDB fala que Roncalli é bem relacionado (Foto: PoliticaDinamica.com)

O deputado federal Marcelo Castro (MDB) comentou nesta segunda-feira (4) os polêmicos áudios do ex-deputado estadual Roncalli Paulo vazados de uma conversa de WhatsApp na semana passada. Nos áudios, o ex-parlamentar afirma que existe uma grande insatisfação dos emedebistas e que o partido ensaia deixar a base do governo se Wellington Dias (PT) não aceitar logo os pleitos da sigla. O partido quer a vaga de vice e chapa única na disputa proporcional.

Marcelo Castro, que é presidente regional do MDB, admitiu que Roncalli Paulo é uma pessoa bem relacionada no meio político e que ele “sabe de tudo”. Apesar disso, fez questão de dizer que as informações contidas nos áudios refletem apenas a opinião dele.

 “O Roncalli é uma pessoa super bem relacionada na classe política. É meu primo e é meu amigo do peito, do coração. Então é evidente que ele conversa comigo com frequência, né? Ele sabe de tudo, não tem nenhum problema. Agora é a opinião dele. Não é a minha opinião”, explicou.

Roncalli é bastante ligado a Marcelo Castro (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

Em tom bem humorado, Marcelo disse que Roncalli é um torcedor da pré-candidatura de Luciano Nunes (PSDB) ao governo do Estado, diferente dele, que torce pela reeleição do governador Wellington Dias. Apesar de ter causado burburinho com os áudios vazados e de ser muito ligado à lideranças do MDB, Roncalli é, na verdade, filiado ao PSDB.

“Aquele é um sentimento do deputado Roncalli Paulo, que é meu primo, meu amigo do peito que eu tenho toda a consideração. Mas ali ele expressou a vontade dele e tem que ser levado nesse campo aí. O Roncalli deixa transparecer lá [nos áudios] que ele é torcedor do Luciano Nunes e eu sou torcedor é do Wellington Dias [risos]. Mas isso não tem nenhuma implicação na nossa amizade, que é profunda, sincera e da vida inteira”, falou.

Comente aqui