“O PTB DO JVC É UM PUXADINHO DO KARNAK”

Robert não acredita em candidatura de JVC (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Robert Rios (DEM) está cansado de ouvir rumores sobre uma possível pré-candidatura do ex-senador João Vicente Claudino (PTB) ao governo do Piauí e nada se concretizar. Nesta quinta-feira (17), ele disse que o partido de JVC é um puxadinho do Palácio de Karnak, uma sublegenda do Partido dos Trabalhadores.

“O João Vicente não tem partido. O PTB está todo dentro do governo. O PTB do João Vicente é um puxadinho do Palácio de Karnak. O PTB hoje é uma sublegenda do PT”, disparou o deputado estadual, líder da oposição na Assembleia Legislativa.

Para Robert, a candidatura de João Vicente é a mesma coisa da tão badalada possibilidade de candidatura do prefeito Firmino Filho (PSDB), ou seja, será vencida pelo tempo. Ele entende que JVC está isolado no partido, por isso não vislumbra chances dele se tornar candidato ao governo.

“O Firmino sempre insinuava que poderia ser candidato, mas tinha até o dia 7 de abril. Chegou o dia e ele não foi candidato. O João Vicente vai chegar até a convenção dizendo que é candidato e o PTB dizendo que apoia Wellington. É estranho. Como é que tem um candidato no partido e o partido apoia o Wellington Dias? O PTB está andando no Piauí todo fazendo campanha para o Wellington. É uma coisa muito esquisita”, avaliou.

Comente aqui