Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
“O MELHOR CANDIDATO SOU EU”

HENRIQUE PIRES FALA SOBRE NECESSIDADE DO MDB TER CANDIDATURA PRÓPRIA A PREFEITO DE TERESINA E DIZ QUE O MELHOR NOME É O DELE

28/05/2019 13:51 - Atualizado em 28/05/2019 14:34

Pires avalia que MDB precisa ter candidato (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Henrique Pires (MDB) voltou a falar, nesta terça-feira (28), sobre sua pré-candidatura a prefeito de Teresina. Sem modéstia, o emedebista destacou que o MDB precisa ter candidatura própria e afirmou que ele é o melhor nome para ser candidato.

"O melhor candidato que tem, eu sou suspeito para falar, mas é o Henrique Pires", disse.

Pires avalia que poucos políticos piauienses trouxeram recursos para Teresina quanto ele na condição de gestor em Brasília. Antes de eleger de deputado, ele foi presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e secretário nacional de saneamento ambiental.

"Foram recursos para drenagem, para abastecimento d’água na zona rural, para tampar as galerias do Mocambinho e para o início do conjunto habitacional do Parque Brasil. Estou à disposição do meu partido e essa decisão passa pelo diretório municipal", falou.

O deputado falou ainda da possibilidade de filiação do ex-prefeito Silvio Mendes ao MDB, convidado pelo senador e presidente estadual da sigla, Marcelo Castro. Pires não quis dizer se uma eventual filiação de Silvio faria do ex-gestor a prioridade do MDB para 2020.

"Eu não vou discutir essas conjecturas. Na hora que ele [Silvio Mendes] entrar, aí você me faz essa pergunta", encerrou o parlamentar que já foi vereador na capital.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
O STF MANDA TRANCAR
O STF MANDA TRANCAR
ESCOLHEU A PERSPECTIVA DE PODER
ESCOLHEU A PERSPECTIVA DE PODER
NÃO É COMIGO NÃO
NÃO É COMIGO NÃO
ELES NÃO SABEM
ELES NÃO SABEM