Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
TUCANO
“O LUCIANO VAI CRESCER”, DIZ FIRMINO

PREFEITO DA CAPITAL AVALIA COMO NATURAL O DESEMPENHO DO COLEGA DE PARTIDO PELO FATO DE SER A PRIMEIRA CAMPANHA MAJORITÁRIA DELE

15/06/2018 12:53 - Atualizado em 15/06/2018 13:02

Firmino comentou desempenho de Luciano (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito Firmino Filho (PSDB) comentou nesta sexta-feira (15) o desempenho do pré-candidato tucano ao governo do Piauí na última pesquisa eleitoral. Na avaliação dele, é natural que Luciano Nunes ainda esteja modesto, pois essa é a primeira vez que o deputado se coloca na disputa para um cargo majoritário. Firmino diz acreditar no crescimento.

"É natural que um candidato que nunca disputou uma candidatura majoritária comece com um dígito e vai crescendo ao longo do tempo. Eu não tenho a menor dúvida que o Luciano vai crescer", afirmou o prefeito.

Firmino, no entanto, contou que não viu a pesquisa do Instituto Opinar com cuidado e disse que a pré-campanha ainda está tendo muitas idas e vindas.

"Eu não vi a pesquisa com cuidado, só vi a repercussão. Eu acho que o processo eleitoral ficou muito pequeno e concentrado nos meses de agosto e setembro. Mas enfim, essa pré-campanha ainda está cheia de idas e vindas e é necessário que a gente possa aguardar com carinho as convenções e obviamente a campanha propriamente dita", avaliou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
REGULAMENTAÇÃO
FIRMINO CONDENA MENTIRAS CONTRA PL DO UBER
FIRMINO CONDENA MENTIRAS CONTRA PL DO UBER
ALFINETADA
PARA CIRO, MDB QUER O IMPOSSÍVEL
PARA CIRO, MDB QUER O IMPOSSÍVEL
ASSEMBLEIA
“SE TIVER DISPUTA, HAVERÁ RANHURAS”, AVISA CASTRO
“SE TIVER DISPUTA, HAVERÁ RANHURAS”, AVISA CASTRO
DISPUTA NA BASE
CIRO DIZ QUE HÉLIO É O CANDIDATO DA BASE
CIRO DIZ QUE HÉLIO É O CANDIDATO DA BASE