Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
SUCESSÃO
“O IMPOSSÍVEL É DEUS PECAR”

MARCELO CASTRO SE MANIFESTA SOBRE INTENÇÃO DO PRÓPRIO PT INDICAR O VICE DE WELLINGTON; POSSIBILIDADE FOI ADMITIDA PELO GOVERNADOR

14/06/2018 15:22 - Atualizado em 14/06/2018 15:39

Marcelo Castro comentou fala de W. Dias (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado federal Marcelo Castro (MDB) se encontrou nesta quinta-feira (14) com o governador Wellington Dias (PT) em evento de entrega de viaturas no comando geral da PM-PI em Teresina. Minutos antes de cumprimentar o emedebista, Wellington admitiu a possibilidade do PT indicar seu candidato a vice-governador, saindo puro na disputa pela reeleição e preterindo nomes como o do deputado estadual Themístocles Filho (MDB).

Um pouco surpreso em saber que o governador admitiu essa possibilidade, Marcelo afirmou que em política tudo é possível e disse que o partido segue aguardando uma resposta.

"Em política tudo é possível. O impossível é Deus pecar. Fora de Deus pecar, tudo é possível. O MDB tem uma posição clara, conhecida, que nunca mudou, há mais de seis meses. São dois pleitos. Primeiro: participar da coligação proporcional única. Segundo: a vaga de vice. Se o governador conversar com os outros partidos e disser: ‘olha MDB, vocês vão participar da chapa única proporcional e a vaga de vice é de vocês', o MDB estará atendido 100%. Se não for, vamos sentar à mesa civilizadamente e vamos discutir e negociar", comentou.

Deputado diz que MDB aguarda resposta (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Marcelo afirmou que o partido está aguardando o chamado do governador para dar uma definição sobre o tema. Ele voltou a minimizar a possibilidade de rompimento em caso dos pleitos do MDB não serem atendidos 100%, mas lembrou que a depender da resposta de Wellington Dias, a cúpula do partido vai analisar o contexto.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
SEM ARREPENDIMENTO
ELE FARIA TUDO DE NOVO
ELE FARIA TUDO DE NOVO
NÃO DEU!
JÚLIO CÉSAR DESISTE DO SENADO
JÚLIO CÉSAR DESISTE DO SENADO
CONFUSÃO
THEMÍSTOCLES A UM PASSO DO BALÃO
THEMÍSTOCLES A UM PASSO DO BALÃO
SAÚDE
NERINHO FICA INCOMODADO COM CRÍTICA DE LUCIANO
NERINHO FICA INCOMODADO COM CRÍTICA DE LUCIANO