Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ELEIÇÕES 2020
“O HENRIQUE SERÁ CANDIDATO A VEREADOR”

DEPUTADO ESTADUAL EVALDO GOMES AFIRMA EX-DEPUTADO HENRIQUE VAI DISPUTAR UMA VAGA NA CÂMARA MUNICIPAL DE TERESINA EM 2020

07/03/2019 14:44 - Atualizado em 07/03/2019 15:08

Henrique se filiou ao Solidariedade (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Durante ato de filiação ao Solidariedade nesta quinta-feira (7), o deputado estadual Evaldo Gomes afirmou que o ex-deputado estadual Henrique Rebêllo vai ser candidato a vereador em Teresina em 2020. Na semana passada, o próprio Henrique havia confirmado ao Política Dinâmica o interesse em disputar uma vaga na Câmara Municipal.

De acordo com Evaldo, que vai assumir oficialmente a presidência do Solidariedade no Piauí no dia 26 de abril, o nome de Henrique Rebêllo na disputa é um desejo do partido.

"O Henrique é uma das pessoas que eu fiz o convite pessoalmente. Ele será candidato a vereador porque é um desejo nosso. Queremos que ele volte à cena política com mandato. Eleição se ganha e se perde. Eu também já perdi eleição em 2008, para vereador. Isso faz parte da política. O Henrique é uma pessoa de bom caráter, cidadão de bem, honesto e tenho certeza que ele vai representar muito bem o partido nessa disputa", afirmou.

Evaldo monta chapa visando eleição 2020 (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Henrique Rebêllo começou a carreira política como vereador de Teresina em 1992. Posteriormente, foi eleito deputado estadual quatro vezes consecutivas e ainda assumiu um quinto mandato na condição de suplente na legislatura passada. Nas eleições de 2018, filiado ao PTC, ele não conseguiu se eleger para uma nova passagem pela Assembleia. Sem mandato, o político não esconde a disposição de entrar na disputa municipal.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
OPERAÇÃO
BOCA LIVRE: PF PEDIU PRISÕES, MAS JUSTIÇA NEGOU
BOCA LIVRE: PF PEDIU PRISÕES, MAS JUSTIÇA NEGOU
ESQUEMA
BOCA LIVRE: SERVIDORES RECEBERAM R$ 300 MIL
BOCA LIVRE: SERVIDORES RECEBERAM R$ 300 MIL
OPERAÇÃO
AÇÃO DA PF NA SEDUC; VEJA FOTOS
AÇÃO DA PF NA SEDUC; VEJA FOTOS
POLÍCIA FEDERAL
BOCA LIVRE: MAIS UMA NA SEDUC
BOCA LIVRE: MAIS UMA NA SEDUC