Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
“O GRANDE NOME É O SENADOR CIRO NOGUEIRA”

PERGUNTADA SE O PROGRESSISTAS APOSTA EM FIRMINO FILHO PARA 2022, MARGARETE DISSE QUE O GRANDE NOME DO PARTIDO É CIRO NOGUEIRA

23/09/2019 14:08

Deputada falou do projeto do PP para 2022 (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

No evento de filiação do deputado federal Átila Lira ao Progressistas nesta segunda-feira (23), o que todos falavam era no projeto do partido para 2022. Nenhum membro esconde que o Progressistas já trabalha visando as próximas eleições para governador.

Perguntada se o prefeito de Teresina Firmino Filho, hoje no PSDB, seria o nome do Progressistas para 2022, a deputada federal Margarete Coelho afirmou que o grande nome é o de Ciro Nogueira. Apesar disso, ela ponderou que o foco até agora não são os nomes.

"O partido no momento trabalha em quadros. Acho que o partido ainda não trabalha nomes, mas o grande nome é o senador Ciro Nogueira, o nosso grande líder nacional, nosso grande líder estadual", falou a deputada que teve apoio de Firmino em 2018.

Conforme Margarete, o Progressistas trabalha um projeto político para chegar em 2022 com condições de eleger o governador. "O partido trabalha em torno de um projeto político, em torno de ter um bom capital político para colocar à disposição do povo do Piauí", disse.

Notícias relacionadas
PIAUÍ: CASOS DE COVID-19 AUMENTARAM QUASE 700% EM UM MÊS
PIAUÍ: CASOS DE COVID-19 AUMENTARAM QUASE 700% EM UM MÊS
ASSESSOR DE CIRO É NOMEADO PRESIDENTE DO FNDE
ASSESSOR DE CIRO É NOMEADO PRESIDENTE DO FNDE
ANDRADE GUTIERREZ SUSPENDE OBRA NO PIAUÍ
ANDRADE GUTIERREZ SUSPENDE OBRA NO PIAUÍ
NÃO COLOU
NÃO COLOU