Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
SERÁ?
“O GRANDE ELEITOR SÃO OS PREFEITOS”, AVALIA CIRO

SENADOR CONSIDERA LEGÍTIMA INTENÇÃO DE PREFEITOS EM DEFENDER NOME DE MARGARETE E COLOCA GESTORES COMO GRANDES PROTAGONISTAS

08/06/2018 12:58 - Atualizado em 08/06/2018 13:23

Senador destaca importância de prefeitos (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) falou nesta sexta-feira (8) sobre a intenção de um grupo de prefeitos piauienses de formarem um movimento em defesa da permanência de Margarete Coelho na chapa majoritária do governador Wellington Dias (PT). Ciro afirmou que a manifestação dos gestores é legítima, pois são eles “os grandes eleitores”.

“Eu acho legítimo [a manifestação dos prefeitos]. O grande eleitor são as lideranças municipais, os prefeitos municipais. E isso demonstra a força dela, a força da vice-governadora”, avaliou o senador após participar de evento com o ministro Moreira Franco na Prefeitura de Teresina.

Questionado se essa força que enxerga em Margarete pode influenciar na reeleição do governador Wellington Dias, Ciro disse que sim e entende que isso deve ser considerado pelo petista na hora de tomar a decisão sobre quem será o candidato a vice-governador. “É um dos pontos que o governador vai ter que levar em conta”, avisou.

Ciro voltou a defender o critério de pesquisas para escolha do vice e ainda mencionou que os prefeitos precisam ser ouvidos. “Pesquisa, prefeitos, lideranças, partidos coligados e primeiro a população [precisam ser ouvidos]. Eu defendo que primeiro a população faça a escolha até para ter mais respaldo. Vamos precisar da população para eleger essa chapa”, concluiu.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
NÃO SERIA BOM!
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
VEREADORES
CASAL NO PARLAMENTO
CASAL NO PARLAMENTO
CRÍTICA
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
OPINIÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO