Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
“O EVALDO É QUEM DECIDE”

NO PIAUÍ, DEPUTADO FEDERAL PAULINHO DA FORÇA COMENTA ATRITO ENTRE EVALDO GOMES E O VEREADOR TERESINENSE MAJOR PAULO ROBERTO

25/04/2019 14:35 - Atualizado em 25/04/2019 14:46

Paulinho deu carta branca para Evaldo no PI (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Ao chegar na convenção que oficializou Evaldo Gomes como presidente do Solidariedade no Piauí, o deputado federal Paulinho da Força, presidente nacional da legenda, foi questionado sobre o atrito entre Evaldo e o vereador de Teresina major Paulo Roberto.

"Aqui quem decide o que fazer com o partido é o Evaldo. Ele que é o nosso chefe. O partido nunca faz interferência nas direções estaduais e aqui não será diferente. Portanto, tudo que o Evaldo e a direção do partido decidirem aqui será acatado pela direção nacional", falou.

A nova direção da legenda, capitaneada por Evaldo, já deixou claro que não tem interesse na permanência do vereador. Por sua vez, o major rebate argumentando que está no partido há quatro anos e que os demais membros estão chegando apenas agora. Paulo Roberto, inclusive, foi ao evento sem ser convidado pelos novos dirigentes.

Major Paulo Roberto foi à convenção (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Paulinho da Força, ao lado de Evaldo, foi bem claro ao esclarecer a situação. Portanto, se depender da direção nacional, o vereador major Paulo Roberto pode buscar um novo rumo, pois Evaldo terá carta branca para tomar qualquer decisão no Estado. Palavra do Paulinho!


Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
NO PASSADO, TUDO PODIA
NO PASSADO, TUDO PODIA
TCHAU, PSL!
TCHAU, PSL!
BOLSONARO E A COR ROSA
BOLSONARO E A COR ROSA
GOLPE DENTRO DO PT
GOLPE DENTRO DO PT