“O ASSIS ENTENDE MUITO DE FRAUDE”

Vereador Dudu voltou a atacar Assis Carvalho (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A briga entre os petistas Dudu e Assis Carvalho aumenta a cada dia. Após Assis dizer que Dudu forjou uma situação para se vitimizar na disputa pela presidência do Diretório Estadual e que por isso ele poderia até ser expulso do PT, o vereador rebateu com ainda mais força. Nesta quarta-feira (24), Dudu disse que Assis Carvalho é quem entende de fraude e não ele. O vereador ainda lembrou que eleições internas na sigla já chegaram a ser fraudadas.

"De fraude eu não entendo nada. O Assis entende muito dessa questão de fraude. Se ele tiver de expulsar alguém, ele vai ter que expulsar o Paixão, que é quem está causando problema e vota nele Assis. Vai ter que expulsar o Sales, que é secretário de finanças do PT de Teresina e vota nele Assis e vai ter expulsar a Zefinha que também é eleitora dele. Então, ele vai ter que expulsar aqui em Teresina o resto dos votos que ele ainda tem", falou.

Segundo o vereador, já ocorreram eleições para presidente do PT Estadual onde o processo foi fraudado e o objetivo é impedir que isso se repita. "Já aconteceu no PT fato em que num município tinha 30 filiados e votaram 50. Mas nós vamos estar atentos a todo o processo eleitoral e vamos pedir observadores nacionais para estarem aqui fiscalizando. Lá atrás já teve município onde votaram mais pessoas do que a quantidade de filiados", recordou.

Comente aqui