“NUNCA SE DEVE DIZER NUNCA”

Hugo esteve em evento do PSD (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O ex-governador Hugo Napoleão (PSD) prestigiou nesta segunda-feira (11) o evento de filiação realizado pelo partido no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí. Questionado por jornalistas se ainda tem pretensões de disputar cargos eletivos, ele afirmou que esse não é um desejo pessoal, mas ressaltou que na política nunca se deve descartar possibilidades.

"Eu, pessoalmente, não tenho essa intenção. Nunca se deve dizer nunca, mas pessoalmente eu estou hoje recolhido na minha profissão de advogado em Brasília junto aos tribunais superiores. Estou sempre no Piauí, onde tenho a minha residência e onde a minha filha caçula estuda medicina. Eu tenho família aqui, tenho raízes e não posso abandoná-las", falou.

Hugo fez questão de lembrar que não possui mandato eletivo, mas nem por isso está fora da política. O ex-governador relembrou alguns feitos das suas duas passagens pelo Governo do Estado e disse que o povo do Piauí sempre foi muito generoso com a pessoa dele. Como de costume, Hugo foi "tietado" no evento por admiradores e simpatizantes do PSD.

Comente aqui