“NÃO POSSO ME DESVINCULAR DO ELMANO”

José Amauri assumiu mandato na terça-feira (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O suplente de senador José Amauri (Podemos), que assumiu temporariamente o mandato na última terça-feira (10) devido à licença do senador Elmano Férrer, disse que vai defender as pautas do titular no Senado Federal. Bastante ligado ao empresário João Claudino Fernandes, ele não confirma se vai coordenar a campanha de Elmano para o governo do Piauí, mas pondera que não pode se desvincular do senador.

"Eu assumi e não tenha dúvidas que eu não posso me desvincular do Elmano. Eu sou suplente dele, então eu tenho que torcer muito para que ele se eleja governador. Se vou organizar ou não [a campanha dele] eu não sei. Não fui convidado ainda", falou.

Amauri assume devido licença de Elmano (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

José Amauri garantiu que vai seguir defendendo as pautas que Elmano tem encampado no Senado Federal e citou a luta pela duplicação das BRs, pela construção de viadutos em Teresina e a construção de adutoras no semiárido piauiense.

"Eu vou defender com todo afinco as questões que o Elmano vem defendendo. O tempo é muito curto e então eu vou dar muita atenção ao que ele vinha fazendo", explicou.

Comente aqui