Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
CLIMÃO
“NÃO PEDI ASSINATURA DO MDB”, REBATE JÚLIO

DEPUTADO DEMONSTRA INSATISFAÇÃO COM COMENTÁRIOS DE THEMÍSTOCLES FILHO SOBRE A CARTA ENTREGUE PELO PROGRESSISTAS AO GOVERNADOR

31/10/2018 14:45 - Atualizado em 31/10/2018 15:24

Júlio não gostou da opinião de Themístocles (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) rebateu a declaração de Themístocles Filho (MDB) em que ele insinuou que o partido de Ciro Nogueira só teve coragem de divulgar a carta reconhecimento problemas no governo depois que as eleições passaram.

Ao ser questionado sobre a fala de Themístocles, Júlio foi claro ao que dizer que não pediu assinatura de ninguém do MDB no documento entregue ao governador Wellington Dias (PT).

"Infelizmente ele é do MDB e nós somos do Progressistas. A proposta foi assinada pelo senador Ciro Nogueira, que é do Progressistas, e pelo presidente estadual do Progressistas. Eu não pedi assinatura do MDB", respondeu o deputado.

Leia aqui a Carta do Progressistas ao Piauí na íntegra!

Na avaliação de Júlio Arcoverde, a repercussão da carta foi muito positiva em toda a sociedade. Apesar de alguns petistas terem reagido mal ao documento, ele diz que o governador recebeu bem as propostas do Progressistas elencadas na carta e até convidou membros do partido para fazer parte de uma comissão para tratar das mudanças.

O deputado reconhece que o conteúdo da carta coincide com as críticas que a oposição vinha denunciando exaustivamente, mas ressalta que as propostas não atendem ao anseio apenas do Progressistas e sim de toda a sociedade, que clama por eficiência no governo.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
PROTESTO
GRUPO OCUPA SEDE DO INCRA EM TERESINA
GRUPO OCUPA SEDE DO INCRA EM TERESINA
MUDANÇA
FERNANDO MONTEIRO DEVE DEIXAR O PRTB
FERNANDO MONTEIRO DEVE DEIXAR O PRTB
BOM HUMOR
VITÓRIA RETUMBANTE
VITÓRIA RETUMBANTE
OLHO EM 2020
ELE SABE QUE É FORTE
ELE SABE QUE É FORTE