Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
CLIMÃO
“NÃO PEDI ASSINATURA DO MDB”, REBATE JÚLIO

DEPUTADO DEMONSTRA INSATISFAÇÃO COM COMENTÁRIOS DE THEMÍSTOCLES FILHO SOBRE A CARTA ENTREGUE PELO PROGRESSISTAS AO GOVERNADOR

31/10/2018 14:45 - Atualizado em 31/10/2018 15:24

Júlio não gostou da opinião de Themístocles (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) rebateu a declaração de Themístocles Filho (MDB) em que ele insinuou que o partido de Ciro Nogueira só teve coragem de divulgar a carta reconhecimento problemas no governo depois que as eleições passaram.

Ao ser questionado sobre a fala de Themístocles, Júlio foi claro ao que dizer que não pediu assinatura de ninguém do MDB no documento entregue ao governador Wellington Dias (PT).

"Infelizmente ele é do MDB e nós somos do Progressistas. A proposta foi assinada pelo senador Ciro Nogueira, que é do Progressistas, e pelo presidente estadual do Progressistas. Eu não pedi assinatura do MDB", respondeu o deputado.

Leia aqui a Carta do Progressistas ao Piauí na íntegra!

Na avaliação de Júlio Arcoverde, a repercussão da carta foi muito positiva em toda a sociedade. Apesar de alguns petistas terem reagido mal ao documento, ele diz que o governador recebeu bem as propostas do Progressistas elencadas na carta e até convidou membros do partido para fazer parte de uma comissão para tratar das mudanças.

O deputado reconhece que o conteúdo da carta coincide com as críticas que a oposição vinha denunciando exaustivamente, mas ressalta que as propostas não atendem ao anseio apenas do Progressistas e sim de toda a sociedade, que clama por eficiência no governo.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
UESPI
SEM AUMENTO: POR DOIS MOTIVOS
SEM AUMENTO: POR DOIS MOTIVOS
OPINIÃO
O PIAUÍ ESTÁ DE PÉ?
O PIAUÍ ESTÁ DE PÉ?
NA ALEPI
REFORMA JÁ PODE SER VOTADA NA TERÇA (26)
REFORMA JÁ PODE SER VOTADA NA TERÇA (26)
ALFINETADA
NO TWITTER, FHC CRITICA BOLSONARO
NO TWITTER, FHC CRITICA BOLSONARO