“NÃO HÁ MOTIVOS PARA MEXER”

Deputado quer Margarete como vice (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Hélio Isaías (Progressistas) falou nesta segunda-feira (9) sobre a disputa entre seu partido e o MDB pela vaga de vice na chapa de Wellington Dias (PT). Cunhado da atual vice-governadora Margarete Coelho, ele disse que não há razões para que ela fique de fora da composição majoritária encabeçada pelo petista.

"Vamos continuar fazendo a reivindicação que o partido sempre fez, que é manter a mesma chapa de 2014 com a presença da vice-governadora Margarete Coelho. Entendemos que o trabalho que ela tem feito como vice-governadora contribuiu muito na gestão do governador Wellington Dias e então não há motivos para mexer", disse.

De acordo com Hélio Isaías, o Progressistas confia no governador para que ele mantenha Margarete na vaga. No entanto, fez questão de lembrar que o partido não impõe a permanência dela como fator condicionante para ficar na base aliada. A fala é uma leve alfinetada do MDB, onde algumas alas adotam discurso ameaçador.

"O partido tem tido essa posição sempre firme, não condicionando a questão somente da vice para apoiar o governador Wellington Dias. Reiteradas vezes o nosso presidente, senador Ciro Nogueira, tem dito que apoia ele na sua reeleição", falou o deputado.

Comente aqui