Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
JEOVÁ DIZ QUE CAMPANHA DE KLEBER IGNORA O PRÓPRIO VICE

VEREADOR AFIRMA QUE GRUPO DA PREFEITURA SE PREOCUPA DEMAIS EM APONTAR ALIADOS DE DR. PESSOA E NÃO MOSTRA SEUS PRÓPRIOS ALIADOS

26/10/2020 09:18 - Atualizado em 26/10/2020 09:58

Vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), criticou nesta segunda-feira (26) a associação constante que o grupo da prefeitura faz entre o candidato Dr. Pessoa (MDB) e o governador Wellington Dias (PT). Para Jeová, o grupo governista se preocupa tanto em ligar Dr. Pessoa a outros políticos e acaba deixando de mostrar os seus aliados. 

Ele afirmou que o candidato a vice-prefeito de Kleber Montezuma (PSDB), o sargento R. Silva (Progressistas), é ignorado e não aparece na campanha do tucano.

“A prefeitura, em um ato desesperado, tenta colocar A, B e C junto com num sei quem e não fala dos seus próprios aliados. Fala dos aliados dos outros, mas deveria mostrar os seus aliados. Eu estou é triste porque não estão mostrando o próprio vice, que é o meu amigo R. Silva. Cadê o vice da prefeitura? Se importam muito com os dos outros e se esquecem dos seus. Nós estamos preocupados nesse momento é com o primeiro turno”, reagiu o parlamentar.

NÃO ACREDITA EM PESQUISAS

Jeová também comentou as recentes pesquisas que apontam crescimento do candidato Kleber Montezuma e que mostram queda de Dr. Pessoa nas intenções de voto. Os últimos levantamentos já apontam empate técnico entre os dois candidatos. Para o vereador, as pesquisas não correspondem ao sentimento visto por ele nas ruas de Teresina.

“Eu faço pesquisa é com o povo, andando na cidade. Essa é a pesquisa que eu acredito. Essas pesquisas que a gente vê aí são pesquisas manipuladas. A gente vê um crescimento do segundo colocado de uma pesquisa para outra que é algo fenomenal. Nós temos pesquisas internas que mostram outra realidade. Recebemos uma pesquisa ontem em que o nosso candidato Dr. Pessoa está muito bem avaliado, bem na frente do que eles estão colocando”, falou.

Comente!

ANTERIOR

PIABAS DO RABO SECO

PRÓXIMA

CONDENAÇÃO DE JOICE É ALENTO PARA A BOA POLÍTICA