Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
JEOVÁ DIZ QUE CAMPANHA DE KLEBER IGNORA O PRÓPRIO VICE

VEREADOR AFIRMA QUE GRUPO DA PREFEITURA SE PREOCUPA DEMAIS EM APONTAR ALIADOS DE DR. PESSOA E NÃO MOSTRA SEUS PRÓPRIOS ALIADOS

26/10/2020 09:18 - Atualizado em 26/10/2020 09:58

Vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), criticou nesta segunda-feira (26) a associação constante que o grupo da prefeitura faz entre o candidato Dr. Pessoa (MDB) e o governador Wellington Dias (PT). Para Jeová, o grupo governista se preocupa tanto em ligar Dr. Pessoa a outros políticos e acaba deixando de mostrar os seus aliados. 

Ele afirmou que o candidato a vice-prefeito de Kleber Montezuma (PSDB), o sargento R. Silva (Progressistas), é ignorado e não aparece na campanha do tucano.

“A prefeitura, em um ato desesperado, tenta colocar A, B e C junto com num sei quem e não fala dos seus próprios aliados. Fala dos aliados dos outros, mas deveria mostrar os seus aliados. Eu estou é triste porque não estão mostrando o próprio vice, que é o meu amigo R. Silva. Cadê o vice da prefeitura? Se importam muito com os dos outros e se esquecem dos seus. Nós estamos preocupados nesse momento é com o primeiro turno”, reagiu o parlamentar.

NÃO ACREDITA EM PESQUISAS

Jeová também comentou as recentes pesquisas que apontam crescimento do candidato Kleber Montezuma e que mostram queda de Dr. Pessoa nas intenções de voto. Os últimos levantamentos já apontam empate técnico entre os dois candidatos. Para o vereador, as pesquisas não correspondem ao sentimento visto por ele nas ruas de Teresina.

“Eu faço pesquisa é com o povo, andando na cidade. Essa é a pesquisa que eu acredito. Essas pesquisas que a gente vê aí são pesquisas manipuladas. A gente vê um crescimento do segundo colocado de uma pesquisa para outra que é algo fenomenal. Nós temos pesquisas internas que mostram outra realidade. Recebemos uma pesquisa ontem em que o nosso candidato Dr. Pessoa está muito bem avaliado, bem na frente do que eles estão colocando”, falou.

Comente!

ANTERIOR

AO POLÍTICA DINÂMICA, MINHA GRATIDÃO!

PRÓXIMA

WELLINGTON DIZ QUE SOLTURA DE PRESOS NA PANDEMIA FEZ AUMENTAR VIOLÊNCIA