“NÃO CONVERSO SÓ COM MILITÂNCIA”, DIZ REGINA

Senadora espera decisão de Wellington (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A senadora Regina Sousa (PT) falou nesta segunda-feira (5) sobre a pré-campanha para o Senado Federal. Ele acredita que o governador Wellington Dias (PT) vai chamar os partidos para decidir sobre a formação da chapa majoritária logo após o fechamento da janela partidária. A senadora disse que está firme como pré-candidata e destacou que não conversa apenas com militantes do PT, mas também com prefeitos e lideranças políticas.

"Eu não converso só com militância. Minha agenda cabe todo mundo. Nessas reuniões que fiz no fim de semana eu conversei com prefeitos, com vereadores. Eu tenho sido muito bem recebida. A militância do PT nem se discute, pois o PT só tem o meu nome, então não tem o que discutir. Agora, estamos aguardando a decisão final. Mas a militância do PT está atenta e pronta para ir à luta", disse Regina.

Entre a sexta-feira (2) e o domingo (4), a senadora petista visitou sete municípios. Ainda sem ter uma definição se vai ou não estar presente na chapa majoritária do governador Wellington Dias, Regina continua segue percorrendo o Estado. Internamente, o PT já decidiu que ela deve ser candidata à reeleição, mas a decisão final será dada pelo governador.

Comente aqui