“LUCIANO NÃO MERECE TRAIÇÃO”, DIZ MARDEN

Deputado estadual condenou "jogo sujo" (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) reagiu nesta terça-feira (27) à saída do também deputado estadual Firmino Paulo do partido. Segundo ele, os tucanos vão continuar firmes com a pré-candidatura de Luciano Nunes ao governo, colega que ele classifica como homem sério, leal e de palavra. Visivelmente indignado com a atitude inesperada de Firmino Paulo, o deputado estadual disse que Luciano não merece ser traído.

"A nossa política é de posições transparentes. Nós não temos duas caras e não jogamos sujo. Infelizmente muitos não têm clareza nas suas posições. O deputado Luciano não merece nenhum tipo de traição, não merece nenhum tipo de desrespeito. Acho que o Luciano hoje representa todo o sentimento das pessoas que querem o Piauí diferente", disse o deputado.

Durante a entrevista, Marden repetiu diversas vezes a expressão "jogo sujo", se referindo à saída repentina de Firmino Paulo do PSDB. Além de deixar o partido, ele deixa a presidência da sigla, posto do qual já pediu renúncia nesta terça-feira (27). Firmino Paulo participou, até aqui, de toda a pré-campanha de Luciano Nunes, mas decidiu sair do PSDB e ainda por cima confirmou que caminha para se filiar a um partido aliado ao governo.

Comente aqui