Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
“LOBÃO ESTÁ INFILTRADO E TRABALHANDO CONTRA”

THEMÍSTOCLES PERDE PACIÊNCIA COM VEREADOR LUIZ LOBÃO, DIZ QUE NO MDB ELE NÃO SERÁ CANDIDATO E FALA QUE O POLÍTICO É INFILTRADO DE FIRMINO

23/01/2020 13:22 - Atualizado em 23/01/2020 13:45

Themístocles quer Lobão fora do MDB (Fotos: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Themístocles Filho (MDB) perdeu a paciência com o vereador de Teresina Luiz Lobão, seu colega de partido. Nesta quinta-feira (23), o deputado disse que Lobão poderá ser candidato a vereador por qualquer partido, menos pelo MDB. Conforme Themístocles, o vereador está infiltrado no partido e trabalhando contra a sigla.

"Pergunte ao Lobão onde ele está. Só cego não vê. Ele está ao lado do prefeito da capital, trabalha na prefeitura, vota com o PSDB, atende às ordens do prefeito, todo mundo sabe. Contra fatos não tem argumentos. Pergunte quantos cargos o Lobão tem na prefeitura. Como nós vamos trabalhar para um prefeito com um cidadão infiltrado dentro do nosso partido trabalhando para o outro candidato? Isso é ilusão. O cidadão fala, mas na verdade trabalha contra. Os fatos provam por si só. Ele segue religiosamente o prefeito", disse.

O MDB prepara um processo de expulsão do vereador, embora o presidente estadual do partido, senador Marcelo Castro, não concorde com essa atitude. Lobão foi coordenador da campanha de Castro em Teresina e desde então eles mantêm relação de proximidade. Apesar disso, Themístocles garante que no MDB o "infiltrado Lobão" não fica.

"Ele pode ser candidato por qualquer partido, agora no MDB não será não. Não tem interferência de diretório estadual", assegurou Themístocles demonstrando irritação.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
DEPUTADO PIAUIENSE VIAJA DE BRASÍLIA A TERESINA DE MOTO
DEPUTADO PIAUIENSE VIAJA DE BRASÍLIA A TERESINA DE MOTO
EM 2004, FIRMINO ANUNCIOU CANDIDATO EM ABRIL
EM 2004, FIRMINO ANUNCIOU CANDIDATO EM ABRIL
“DR. PESSOA ESQUECE QUE É DO MDB”
“DR. PESSOA ESQUECE QUE É DO MDB”
VINCULADO AO CÉU
VINCULADO AO CÉU