“JVC VAI GOVERNAR MUITO BEM O PIAUÍ”, DIZ JÚLIO ARCOVERDE

Parlamentar rasgou grandes elogios a JVC (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual e presidente do Progressistas no Piauí, Júlio Arcoverde, disse nesta quinta-feira (14) na Assembleia Legislativa que o ex-senador João Vicente Claudino será um grande nome para o Estado e que ele ainda vai governar muito bem o Piauí. No entanto, o parlamentar acredita que a chegada de JVC ao governo poderá não ocorrer com as eleições de 2018, mas tem certeza que um dia isso vai acontecer.

A afirmação de Júlio Arcoverde foi feita após ele ser questionado sobre o discurso da vice-governadora Margarete Coelho (Progressistas) no evento do PTB realizado na semana passada, quando ela defendeu que JVC aceite o chamamento popular e entre na disputa eleitoral. Júlio disse concordar plenamente com a fala de Margarete, pois considera o ex-senador um grande nome para governar o Piauí.

“Eu concordo. Eu acho que o João Vicente será um grande nome para o estado do Piauí. Não sei se o momento é esse, mas eu sou um admirador do João Vicente e gosto dele como ser humano e como político. É uma pessoa que eu tenho um respeito muito grande. Fui um dos coordenadores da campanha dele [a governador] em 2010, quando ele perdeu. A gente tem que ver as conversas e o momento político. Eu acho que o João Vicente um dia ainda vai governar o Piauí e vai governar muito bem”, falou.

Para Júlio, JVC será um excelente governador (Foto: Marcos Melo/PoliticaDinamica)

SENTIMENTO ADMINISTRATIVO
O deputado Júlio Arcoverde, político mais próximo do senador Ciro Nogueira no Piauí, fez questão de reiterar os elogios à João Vicente e também destacou que um dos motivos para acreditar nele é o fato do ex-senador ter apelo e boa disposição para a veia administrativa. JVC é reconhecido como grande gestor no ramo empresarial.

“Eu acho que ele seria um grande candidato e um excelente governador do estado. É uma pessoa maravilhosa e tem um sentimento administrativo muito grande”, finalizou.

Comente aqui