Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
BEM TRANQUILO
“JUVENTUDE, TENHA CALMA QUE VAI TER CHAPÃO”

NA CONTRAMÃO DA VONTADE DO PT, GOVERNADOR WELLINGTON DIAS GARANTE CHAPÃO AOS PARTIDOS ALIADOS NA MAIOR TRANQUILIDADE

09/07/2018 14:04 - Atualizado em 09/07/2018 14:22

Governador garante chapão aos aliados (Fotos: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

É com muita tranquilidade que o governador Wellington Dias (PT) garante aos partidos aliados que vai ter chapão na disputa proporcional nas eleições deste ano, exatamente ao contrário do que querem os seus colegas petistas. E ele faz isso na maior calma possível, como se tivesse espalitando os dentes em uma rede preguiçosa. 

De acordo com o deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente regional do Progressistas, Wellington tem garantido o chapão sempre que se reúne com ele. E segundo Júlio, a promessa é feita de um jeito bem peculiar do governador.

"Todas as vezes que eu falo com o governador, e ele é um cidadão muito otimista, ele me diz: 'juventude, tenha calma que vai dar tudo certo. Vai ser chapão e também já viramos a página da vice'. Então eu acredito nessa engenharia do governador. Ele é muito capacitado e tem muita experiência para fazer isso aí", contou o deputado.

Enquanto o presidente regional do PT Assis Carvalho segue disparando contra o chapão e aumentando a temperatura na base aliada, o governador permanece frio e tranquilo.

Júlio quer logo a definição do chapão (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

CHAPÃO ANTES DO VICE
O chapão na disputa proporcional também passou a ser prioridade do Progressistas e o partido defende que ele seja definido antes mesmo do governador anunciar oficialmente o nome do candidato a vice, que deve ser o de Themístocles Filho (MDB). Para Júlio Arcoverde, é importante ter logo essa definição.

"Eu acho que ele já escolheu o presidente Themístocles como vice, agora eu acho que o governador tem que trabalhar a chapa proporcional. Ninguém bota o telhado numa casa sem fazer as paredes primeiro. Há muito tempo a gente vem dizendo. Tem que começar fazer primeiro essa questão da chapa proporcional para depois fazer a majoritária", avisou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
SUSPEITAS
OPOSIÇÕES DENUNCIAM SUPOSTA MANOBRA NA OAB-PI
OPOSIÇÕES DENUNCIAM SUPOSTA MANOBRA NA OAB-PI
POSTAGEM
DEPUTADO CHAMA CUBANOS DE “CURANDEIROS”
DEPUTADO CHAMA CUBANOS DE “CURANDEIROS”
REPROVA
“UM DESSERVIÇO, UM DESRESPEITO”
“UM DESSERVIÇO, UM DESRESPEITO”
FILIAÇÃO
QUARTETO RUMO AO PR
QUARTETO RUMO AO PR