Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
“JÚNIOR DO MP3 ESCULHAMBA TODO MUNDO”

PRESIDENTE MUNICIPAL DO PT REAGE A DECLARAÇÕES DO ATIVISTA JÚNIOR DO MP3 E DIZ QUE ELE VIVE DE ESCULHAMBAR AS PESSOAS

13/02/2020 13:37 - Atualizado em 13/02/2020 14:07

Magalhães, presidente do PT em Teresina (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O presidente do PT em Teresina, deputado estadual Cícero Magalhães, reagiu nesta quinta-feira (13) às declarações do petista Júnior do MP3. Contrário à possível filiação do ex-vereador Marquim Monteiro ao PT, Júnior acusou Magalhães de querer filiar um grupo com tradição no PFL e disse que o dirigente quer acabar com o PT. A resposta de Magalhães foi dura.

"Eu não conheço uma pessoa no mundo que ele elogie. Vocês já ouviram? Mas esculhambar é todo mundo. Então ele está no normal dele. Com relação a acabar com o partido, eu tenho mais de 30 anos no PT. Alguns ainda não entenderam que a direção do partido mudou desde o dia 11 de dezembro. É outra formatação da direção municipal em Teresina", falou.

Magalhães explicou que recebeu pedido da família Monteiro [do falecido deputado Fernando Monteiro] para que alguns de seus membros se filiem ao PT. Ele levou o assunto para o diretório municipal, que decidiu, por maioria, não aceitar a filiação. Agora, a questão segue para apreciação do diretório estadual, comandado pelo deputado federal Assis Carvalho.

O petista Júnior do MP3 (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

No partido, a rejeição à filiação de Marquim Monteiro é grande por parte de alguns membros. Assim como Júnior do MP3, o vereador Deolindo Moura e os atuais pré-candidatos a vereador do partido também são contra. Eles temem a força eleitoral de Marquim Monteiro.

Embora não tenha sido eleito em 2016, Marquim teve mais de 5 mil votos para vereador. Nem Dudu e nem Dolindo Moura, os dois vereadores eleitos pelo PT, tiveram essa votação.

Notícias relacionadas
ANDRADE GUTIERREZ SUSPENDE OBRA NO PIAUÍ
ANDRADE GUTIERREZ SUSPENDE OBRA NO PIAUÍ
NÃO COLOU
NÃO COLOU
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
"LIBERDADE DE IMPRENSA NÃO É CONSTRUÍDA POR ROBÔS"